FANDOM


Esse artigo, Uddo Uddo no Mi, é propriedade do usuário Uzumaki Ashura.

Uddo Uddo no Mi
Árvores da Técnica de Hashirama
Características
Kanji: ウッドウッドの実
Nome em PT: Fruta da Madeira
Significado: Fruta Madeira-Madeira
Tipo: Logia
Usuário: Abraham Furlong
Inimigo(s) Natural(is): Tsuchi Tsuchi no Mi

A Uddo Uddo no Mi é uma Akuma no Mi da classe Logia que permite ao usuário criar, controlar e tornar-se madeira, tornando-se assim um Humano Madeira (ウッド人間 Uddo Ningen). O atual usuário dessa fruta é Abraham Furlong, Comandante da 4ª Divisão dos Piratas da Morte.

Uso

O usuário terá total controle sobre a madeira, o que inclui todas as árvores e plantas, bem como criá-las apartir de si mesmo. Um usuário proficiente é capaz de criar uma floresta inteira sem precisar de uma única planta como ponto de partida.

Ela também pode ser usada de forma mais convencional, como na construção de casas. Ou para reduzir o tempo de florecimento de plantas e árvores bem como o amadurecimento de seus frutos à instantes. Algo muito útil para o caso de naufrágio do usuário, uma vez que poderá alimentar-se dos frutos de árvores que ele mesmo criar.

Vantagens

Como é uma logia, o usuário dessa fruta pode fazer com que quaisquer ataques passem diretamente por ele convertendo seu corpo em madeira, com excessão de ataques com Haki ou Kairouseki.

Como dito anteriormente, o usuário pode construir casas enormes apartir de seu próprio corpo, bem como desfazê-las completamente, a fim de não deixar rastros de sua estadia passageira. O tamanho dessas casas alterna de acordo com a vontade do usuário, podendo ficar desde o tamanho de uma barraca até o de uma mansão. Abraham usou essa habilidade para construir um abrigo temporário para os membros de sua divisão, enquanto os mesmos estavam em missão.

Outra característica muito útil dessa Akuma no Mi é a habilidade de tornar-se parte da terra, árvores ou qualquer membro natural derivado de florestas, podendo usar essa fruta como ferramenta de espionagem, ou para se esconder durante uma batalha, a fim de descansar e recuperar-se de ferimentos sofridos.

Fraquezas

Além das padrão de Akuma's no Mi, a fraqueza dessa fruta é a Tsuchi Tsuchi no Mi, uma vez que por conceder controle sobre a terra, o usuário dela pode alterar a densidade de materiais, assim enfraquecendo a madeira, tornando-a mais fácil de ser obliterada.



Navegação do Site