FANDOM

Toka Toka no Mi, Modelo: Kamereon
3-Grinvir Bazoka
Características
Nome em PT: Fruta do lagarto modelo camaleão
Primeira Aparição: N/A
Tipo: Zoan
Usuário: Grinvir Bazoka

A Toka Toka no Mi, modelo: camaleão permite ao usuário se transformar em um camaleão completo e híbrido. Ela foi comida por Grinvir Bazoka, o assassino dos piratas da tenpestade de sangue.

Forças e Fraquezas

A fruta da a capacidade de modificar a coloração e tonalidade do corpo do usuário e de tecidos em contato com ele.

Na forma hibrida o usuário se torna mais forte e agil que na forma original, alem da habilidade de escalar superfícies verticais. Na forma completa o usuário diminui de tamanho (Amenos que o mesmo seja menor que um camaleão), mas sua camuflagem melhora.

Despertar 

O despertar dessa akuma no mi da a habilidade do usuário ficar invisível junto com qualquer coisa que ele toque nessa forma o usuário não pode ser sentido pelo Haki de observação, porem se o inimigo tiver a capacidade de ver alguns segundos no futuro e lê pode prever o momento em que sera atingido, mas ainda assim não poderá localizá-lo.

Usuario

Grinvir prefere utilizar seus poderes para espionagem e assassinatos do que para combate, porem o mesmo é um exímio artista marcial e é capaz de utilizar as técnicas Soru e Shigan junto com sua habilidade de camuflagem para derrotar inimigos rapidamente.