FANDOM

Esse artigo, Targaryen D. Lawliet, é propriedade do usuário Uzumaki Ashura.

Targaryen D. Lawliet

Ashura Uzumaki

Lawliet Versão Mangá

Características
Kanji たrがりぇん・D・ローぃえt
Rōmaji Targaryen Dī Rōrietto
Nome em PT Targaryen D. Lawliet
Aniversário 10 de Outubro
Família Targaryen D. Lyla (Mãe)

Targaryen D. Dearod (Filho)

Seiyū Daisuke Namikawa
Afiliação(ões) Piratas da Morte
Espécie Humano
Cargo Capitão Pirata
Alcunha(s) Lawliet, a Morte
L (Identidade Secreta)
O Julgamento Final
Equipamento Tensa Zangetsu
Idade 25
Altura 1,91
Peso 70 kg
Recompensa Bsymbol 5,000,000,000
Akuma no Mi
Nome: Death Death no Mi
Nome em Português: Fruta da Morte
Tipo: Zoan Mística

Targaryen D. Lawliet, também conhecido como "Lawliet, a Morte" ou por seus subordinados "L" (a fim de não revelarem sua identidade à desconhecidos) é o capitão dos Piratas da Morte e o único a superar Gol D. Roger e Barba Branca, além de ser apelidado como "O Julgamento Final", devido aos poderes de sua Death Death no Mi, que o concede a capacidade de manipular a vida e a morte de suas vítimas a seu bel prazer. Ele também é um dos poucos que alcançaram o "Despertar" de sua Akuma no Mi. Seus poderes e feitos o levaram a receber uma recompensa de 5,000,000,000 de Bellys por sua cabeça.

Aparência

Lawliet é um homem alto e magro, com os músculos bem definidos, possui os cabelos espetados e negros, com suas mandíbulas sendo cobertas por franjas de comprimento mediano, emoldurando cada lado de seu rosto. Ele também tem marcas escuras e ferozes como bigode em ambos os lados de seu rosto e círculos escuros sob os olhos.

Como vestimenta ele usa um longo casaco azul acinzentado escuro com revestimento cinza e uma gola de pele. Fora o manto, luvas pretas sem dedos envolvidas em tiras cravejadas vermelho-marrom de couro, calças semi-largas pretas e botas negras também com tiras cravejadas vemelho-marrom.

Personalidade

Lawliet mostrou-se uma pessoa relativamente fria e séria ou entediado, como o próprio Lucius afirmou que ele jamais o viu sorrindo, algo relevante levando em conta os 12 anos de convivência entre os dois. Ele também não parece se importar em matar quando julga necessário e costuma praguejar quando tira uma vida desnecessariamente.

Apesar de sua natureza fria, ele mostrou-se gentil de certa forma em algumas raras vezes, onde sempre evita matar sem necessidade.

História

Lawliet nasceu em uma aldeia isolada e desconhecida pelo mundo, onde vivia com sua mãe (viúva), Lyla.

Habilidades e Competências

Lawliet é um mestre combatente corpo a corpo, com um estilo de artes marciais voltado às técnicas ninja. Isso é evidenciado quando, ainda com 12 anos, nocauteou e matou vários de 300 marinheiros, utilizando apenas sua habilidade marcial. Com o passar dos anos, ele aprimorou-se ao ponto de dizimar um exército inteiro com ela. Essa maestria na técnica marcial ninja foi adquirida através do treinamento realizado por seu mestre, Yhwach.

Ele também mostrou-se extremamente forte fisicamente destruindo com um único golpe uma porta de aço maciço sem sequer imbuir Haki ou usar seus poderes Akuma.

Sua velocidade chega à patamares extremos, ainda que desconsiderado o auxílio de sua Akuma no Mi, onde Lucia (usuária da Oto Oto no Mi) afirmou que ele era capaz de se mover na velocidade supersônica Mach 4, usando apenas o Soru.

Rokushiki

Por ter sido um membro da Marinha, Lawliet dominou perfeitamente todas as Rokushiki incluindo a sétima habilidade, Rokuougan. As Rokushiki foram ensinadas por um supervisor comum da Marinha, tendo o pirata aperfeiçoado as mesmas sozinho.

Haki

Lawliet é um dos poucos no mundo capazes de utilizar os 3 tipos de Haki: Busoshoku, Kenbunshoku e Haoshoku. Ele mostrou uma proficiência gritante no domínio deles, sendo capaz de derrubar 300.000 soldados da Marinha apenas com o Haki do Rei, sem atingir membro algum de sua tripulação, que se dá em mais de uma dezena de regimentos, com centenas de subordinados em cada um. O pirata aprendeu a usar Haki tendo Monkey D. Garp como mestre, enquanto esteve na Marinha.

Provando-se um excelente usuário do Haki da Observação, Lawliet foi capaz de lutar contra todos os almirantes da antiga divisão (Akainu, Aokiji, Kizaru e Sengoku) simultaneamente, sem ser acertado por único ataque, apesar do ilustre usuário da Pika Pika no Mi bombardeá-lo com lazeres ininterruptamente, enquanto o Capitão Pirata lidava com os demais almirantes.

Ele parece ter descoberto um novo tipo de Endurecimento do Busoshoku Haki, sendo capaz de criar um endurecimento com uma cor prateada (além do padrão: negro), o qual mostrou-se extremamente superior ao endurecimento comum. Ele o nomeou de Tekken (Punho de Aço). Uma característica única deste endurecimento é que diferente do normal (negro), ele não só enrijece determinada parte do corpo, como também aumenta a força física em si do usuário. Ao usar o Tekken, Lawliet é capaz de superar a força bruta do próprio Barba Branca.

  • Tekken: Sekai no Desutoroiyā (世界のデストロイヤー Destruidor de Mundos): Esse ataque possui capacidade de superar a força bruta de Peeka, bem como destruí-lo por completo, enquanto este possuía um tamanho superior ao de uma cidade. Ele consiste em focar todo o poder do Haki num único punho, e então descarregá-lo de uma só vez sobre a vítima.
  • Tekken: Kyojin no Hasai (巨人の破砕 Esmagador de Titãs): Esse golpe consiste em Lawliet bater os punhos cerrados no chão, causando uma onda de choque devastadora num raio de 50 quilômetros, que ao ser utilizado em um indivíduo, esmaga todos os seus ossos, devastando todo o seu interior, deixando-o em frangalhos por dentro. Técnica também usada por Lionel (bem como a anterior), o comandante da 3ª Divisão dos Piratas da Morte.

Para utilizar o Tekken, as técnicas acima não são obrigatórias. Ele pode ser executado de maneira convencional - como o endurecimento comum -, contendo, claro, uma potência destrutiva menor que a das mesmas.

Akuma no Mi

Lawliet comeu a Death Death no Mi, que lhe dá a habilidade de se transformar em um Shinigami (Deus da Morte). Com essa fruta, ele adquire livre controle sobre a vida e a morte de seus adversários, podendo matá-los com um único toque, ou ressucitá-los através do controle que exerce sobre suas almas. Porém, o Targaryen só possui controle sobre as almas de quem ele mesmo matou.

Por essa ser uma Zoan, ele possui várias transformações, sendo a cada evolução entre elas, uma técnica desobstruída para uso. Logo, quanto mais forte a transformação, mais poderes e habilidades do Deus da Morte ele receberá, além de aumentar todas as suas capacidades físicas.

Transformações da Death Death no Mi

Dante (Humano-Ceifador Death Death no Mi-Ceifador)
Forma Híbrida: Humano-Ceifador
Dante (Ceifador-Completo)
Ceifador Completo
Dante (Ceifador-Despertar)
Ceifador Perfeito
Dante Zettaishi Fukkatsu
Despertar da Death Death no Mi
Zettaishi Fukkatsu (Morte Absoluta-Ressurreição)
絶対視復活, Zettaishi Fukkatsu
Morte Absoluta: Ressurreição

Navegação do Site