FANDOM

Shigatsu wa Kimi no Uso

"Não importa o que você sabe fazer , o que importa é o que você faz"

PARADO AÍ!
Esse artigo Targaryen D. Dearod, é de propriedade do usuário Arakawa Kou, e não pode ser editado sem sua permissão.

Targaryen D. Dearod

Death the Kid Render

Kid's Spartoi Uniform

Características
Rōmaji Targaryen Dī Dearoddu
Aniversário 15 de Agosto
Terra natal Arm City
Afiliação(ões) Piratas Gun Town
Espécie Humano
Cargo Capitão
Alcunha(s) Death the Kid (デス・ザ・キッド, Desu za Kiddo)

Gun Meister (ガンマイスター , Gan Maisutā)

Idade 16
Recompensa 270,000,000

Targaryen D. Dearod , também conhecido como "Death the Kid" o capitão dos Piratas Guns Town, e filho de Targaryen D. Lawliet. Sua recompensa atual é de Bsymbol270 ,000,000 Milhões de Berries.

Aparência

Dearod é um garoto jovem de pele clara , cabelos escuros com três linhas brancas paralelas em seu cabelo.Ele veste uma camisa branca, uma jaqueta esporte branca, com um paletó da mesma cor por cima, calça azul, e sapatos claros.

Galeria

Soul Eater NOT Volume 4.5 - Death the Kid anime model sheet
Esboço de Targaryen D. Dearod.
Death the Kid (Pre-Timeskip) Profile
Dearod as 13 Anos.

Personalidade

Dearod é bem calmo e inteligente , nunca se surpreendendo com as coisas. Como um pirata, ele é um pouco infame , e quando alguém o compara a seu pai, ele age com raiva e afirma que vai supera-lo um dia.

Ele é demonstrado ser um pouco preguiçoso e negligente , já que não agiu quando seus subordinados foram derrotados por Colin em Crow City e deixou-o vir a sua base.

Habilidades e Competências

TDD

Dearod lutando.

Dearod , além de ser inteligente e astuto, é um atirador nato, é proficiente em artes marciais e sabe usar Rokushiki e Haki do Armamento. Como pirata, ele não faz muitos feitos nótorios, como afirmado pelo Vice-Almirante Frow , que se fossem cogitar a sua recompensa real, ela ultrapassaria os 500 Milhões.

Haki

Dearod ,como proficiente do Haki do armamento ,pode atingir usuários de Logia com facilidade que junto com sua incrível velocidade torna-o bem eficiente contra esses oponentes .

Rokushiki

Ele é especialista em Rokushiki,principalmente Shigan,onde desenvolveu várias variações da técnica.

Armas

Dearod manipula duas pistolas ,que sao na verdade ,humanas ,as imediatas da tripulaçao, Lassy e Fasty, que comeram ambas uma Akuma no Mi da Pistola de Modelos diferentes .

Navegação do Site