FANDOM

Esse artigo, Suige, é propriedade do usuário Lucasvcabral.

Suige
Suigetsu
Características
Kanji 水下
Nome em PT Suige
Família Suigetsu (irmão gêmeo);
Karina Emir (esposa);
Persie Emir Musoko (filho)
Afiliação(ões) País das Super Ondas (atual);
Piratas do Barba Branca (antes)
Espécie Descendente dos Tritões/Homens-Peixe
Cargo Rei do País das Super Ondas (atual);
Membro da 2ª Divisão dos Piratas do Barba Branca (antes)
Alcunha(s) Poseidon;
Moleke do sorriso lindo;
Jovem Mestre do Surfe
Idade 28
Recompensa 1,5 bilhões de Belly
Akuma no Mi
Nome: Mizu Mizu no Mi
Nome em Português: Fruta da Água
Tipo: Logia

Suige é um humano descendente dos peixes lutadores (tritões), e portanto possui habilidades e elementos físicos que se assemelham a estes peixes. Ele também é irmão gêmeo de Suigetsu, bem como portador atual da Mizu Mizu no Mi.

Aparência

Suige tem um sorriso lindo de acordo com seu parceiro Kism (um Tritão) que ele admira do País do Deserto Ardente.

Os cabelos de Suige são brancos e seus traços são de indígenas.

Historia

Suige e seu irmão gêmeo Suigetsu foram separados um do outro logo após nascerem pela médica do parto, pois a mesma achou que ele e seu irmão possuíam uma linda aparência, e como a mamãe deles não sabia que teria dois bebes a médica resolveu roubar um deles para si.

Suige treinou com espadas com alguém desconhecido pelo mundo, e hoje vive feliz da vida dormindo e líder da sua ilha e chama a medica ladra de mãe sem saber que ela não e sua mãe .

O país onde Suige e seu povo vivem chama-se País das Super ondas um péssimo local para surfar mas essa ilha era constantemente atacada por piratas e pelo governo o governo cobrava impostos absurdos , revoltado com a vida Suige decidiu se juntar aos piratas do Barba Branca só para ficar forte e achar a akuma de seus sonhos , ele não encontrou a akuma de seus sonhos que era a Fruta do dono do Universo mas ele achou uma akuma muito boa a Mizu Mizu no Mi , e ganhou super poderes fantásticos com água .

Depois de achar a akuma ele resolveu livrar sua ilha do Governo e dos Piratas , que com medo nunca mais apareceram por lá , nem mesmo o Yonkou Kaido se atreve a atacar a Ilha .Que tem algo muito valioso um material ótimo para construir as velas brancas em navios

Personalidade

Suige e um cara um pouco engraçado ele e uma pessoas difícil de se leva a serio , embora ele seja um pouco serio . Suige não e uma pessoa que confia em outras pessoas ele está sempre vigiando tudo no País das Super Ondas , e também não tem paciência com pessoas que incomodam

Suige quer defender seu país com tudo que ele tem , e ama muito seu país que esta em amplo desenvolvimento em tudo , ele protegeria com a própria vida sua Nação pois ele tem um grande senso de justiça .

Família

Tem mãe e pai que como já dito roubaram ele mais ele não sabe , e tem uma grande historia (drama) por trás do roubo que o autor está com preguiça de escrever .

Suige e casado com Karina Emir e tem um filho com ela chamado Persie Emir Musoko.

Habilidades

Espada

Suige e muito habilidoso com sua espada chamada Pedang Regenerasi darah , sua espada o ajuda em batalhas pois ele pode dominar sangue com seu poder de akuma mais facilmente com ela .

Haki

Suige tem Haki de Observação e Haki do Armamento também tem Haki do conquistador , mas seu Haki do Conquistador e fraco .Como exemplo se fosse ele no lugar do Luffy na ilha dos tritões ele derrubaria com o Haki do Rei apenas 10.000 tritões .

Haki de Observação : Suige e mais habilidoso com Haki de Observação do com os outros , e e extremamente habilidoso com esse haki tanto em batalhas quanto em observação local . Em batalhas ele é capaz de prever qualquer movimento e se defender independente da velocidade do ataque . Ele e capaz de de melhorar suas habilidades de haki de observação graças ao poder da sua akuma , assim como Enel ele pode usar o poder de akuma imbutido com haki de para observar todo o seu país atraves de gotas de água radio transmissoras .

Haki de Armamento : Suige e habilidoso com esse Haki apenas imbutido em sua katana (Pedang Regenerasi darah , sem ela sua habilidade com esse haki e um pouco abaixo da média em ataques apenas em defesa e acima da média

Mizu Mizu no Mi

A Mizu Mizu no Mi e uma akuma no mi do tipo Logia considerada uma das mais poderosas (senão a mais) , e com ela Suige e quase impossível de ser derrotado no mar .Tanto que ele tem a alcunha de Poseidon e é conhecido de Poseidon pelo mundo .

Suige a capaz de dominar sangue como em avatar ,ele manipula os corpos do adversário conforme sua vontade como se fosse papel ,mas tem uma restrição se o adversário puder torna todo o seu corpo inbutido com haki do armamento como o Vergo , Suige não será capaz de dominar o corpo do adversário .
Ss
Suige enfrentando a Besta mais forte dos oceanos
Dragão
Dragão de Água de Suige

Navegação do Site