FANDOM

Esse artigo, Silvers Griamore, é propriedade do usuário SorLera.

Silvers Griamore
Jellal PRofile
Características
Kanji シルバーグリアモア
Rōmaji Shirubāzu Guriamōru
Família Desconhecida
Terra natal South Blue
Afiliação(ões) Piratas Safira (atualmente)
Espécie Humano
Cargo Capitão (Piratas Safira)
Alcunha(s) Gladiador Azul (ブルーグラディエーター, Guradiētā ao)
Idade 21
Altura 1,80
Recompensa Bsymbol 480,000,000
Akuma no Mi
Nome: Seishin Seishin no Mi
Nome em Português: Fruta do Espírito
Tipo: Paramecia

Silvers Griamore (シルバーグリアモア), também conhecido pela alcunha de "Gladiador Azul", é um Supernova e o capitão dos Piratas Safira, uma tripulação pirata originada do South Blue. Assim como muitos piratas, ele almeja encontrar o One Piece, e é o usuário da Seishin Seishin no Mi (a fruta do espírito), e atualmente o preço pela sua cabeça é de ฿ 480,000,000.

Aparência

Silvers é um jovem em boa forma, de pele clara, e de aparência bela e saudável. Seus cabelos azuis são de comprimento mediano, um pouco bagunçados, mas sem perderem a essência do corte. Já seus olhos são sérios, de um misterioso azul escuro que hora possui sua cor natural realçada, hora aparenta ter uma coloração diferente, uma espécie de verde amarelado.

Em questão de estatura, ele é um rapaz alto. Possui membros bem definidos e treinados, e ao redor de seu olho direito, há uma tatuagem tribal vermelha, que vai desde sua testa até sua bochecha direita, "cortando o olho".

No quesito vestimenta, Silvers costuma vestir um casaco azul escuro com bordas e mangas douradas, trajar uma calça larga branca, com uma camada de pano preto por cima, e por fim calçar um bota de cano longo de coloração escura. Todavia, as vezes ele pode ser visto com uma placa de aço ao redor do tronco, e vestindo um casaco diferente - ainda assim escuro, mas com bordados de corações prateados em sequência descendo verticalmente da gola até a barra, e dos ombros até as mangas. Quando assim, ele costuma usar um grande sobretudo azul por cima. De vez em quando, ele usa um par de luvas branco ou preto.

Galeria

Personalidade

Relacionamentos

Poderes e Habilidades

== História ==