FANDOM

Esse artigo, Shinigami, é propriedade do usuário Silva D Valdeir.

Shinigami

Shinigami

Shinigami

Características
Kanji 死神
Nome em PT Ceifeiro
Criador/Fabricante Rei Demônio
Afiliação(ões) Piratas do Chapéus de Palhas
Alcunha(s) Espada do Demônio(魔剣, Maken)
Usuário Kevin Yatsuba Pereira
Equipamento Espada
Medidas 1 m (Selada)

2 m (Manifestada)

Peso 12 Kg

Shinigami(死神, Ceifeiro) é uma arma criada e fabricada na Ilha dos Demônios usando magia negra fazendo com que ela ganha-se consciência própria, ela foi dada por Steel Nosferatu para o seu aprendiz e atual portador, Kevin Yatsuba Pereira .

Composição

Foi descoberto recentemente que o material que compõe sua lâmina é uma junção de Kairoseki, titanio e diamante e um material ainda desconhecido que tem a habilidade de cortar a alma da pessoa.

Aparência

Esse equipamento possui o formato de uma espada comum, semelhante à uma Katana. Ela tem como características uma lâmina escura com três saliências pontiagudas na parte traseira. A guarda tem um formato de Shuriken, ela tem o cabo preto com o enfeite vermelho e no enfeite final tem uma pequena corrente de cor negra. Quando estar em sua forma manifestada ele tem uma estranha aparência completamente negra e uma cômica mascara de caveira.

Personalidade

Shinigami tem uma personalidade cômica e despreocupada, diferente do seu dono a qual ele chama de Pequeno Mestre, Shinigami gosta de resolver as coisas com palavras em vez de usar a violência. Ele é extremamente pervertido formando junto com Sanji e Brook o trio pervertido dos Chapéus de palha.

Navegação do Site