FANDOM

Rea Rea no Mi
404px
Características
Nome em PT: Fruta da Realidade
Significado: Fruta Real-Real
Tipo: Logia
Usuário: Monkey D. Nero
Inimigo(s) Natural(is): Nenhum conhecido
A Rea Rea no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que concede controle absoluto sobre as vibrações sonoras. O atual usuário dessa fruta é Monkey D. Nero, Capitão dos Piratas Prateados, nomeado Yonkou após sua vitória sobre Marshall D. Teach .

Uso

O usuário dessa fruta adquire a habilidade de moldar o tecído do Espaço-Tempo como se fosse um trapo velho, tornando-a assim, a mais poderosa das Logias

Forças e fraquezas

Não há muito a se fazer, se alguem fraco é pego por um dos ataques pode se considerar morto.

Porém, esta logia não deixa o usuário invulnerável a ataques, o que pode ser bem prejúdicial em batalhas.

Técnicas

  • Rumble (Estremecer): Faz uma área de 100 metros tremer desmaiando qualquer um e qualquer coisa neste espaço.
  • Reverb (Reverberação): Habilidade de criar ondas de choque, capazes de destruir aço com facilidade.
  • Cross (Cruz): A Habilidade de destruir o Tempo-Espaço Contínuo em seu alvo.

Poderes de Inicio Reverb

  • Punch: Cria, literalmente, uma bala feita de onda de choque, capaz de ser disparada com uma precisão cirúrgica.
  • Kick: A  Onda de Choque se concentra na perna do usuário fazendo-o assim uma bomba relógio, capaz de detonar ao mínimo impacto.
  • Eyesight: O alvo é bombardeado de ondas vindas de todo o seu campo de visão.
  • Illusion: O usuário consegue transformar qualquer coisa em uma onda de choque-bomba.

Poderes de Inicio Cross

  • Mark: Um "X" é criado em algum local no alvo, este é o epicentro dos ataques.
  • Paradise [Local: Peito Humano]: Distorce os orgãos do alvo dando-lhe uma morte lenta e dolorosa, não muito eficaz contra usuários de logia, porém Monkey D. Nero, o atual usuário, consegue revestir o ataque com seu Haki do Armamento de Guerra, Que o deixa ainda mais poderoso.
  • Shin Sekai [Local: Qualquer coisa]: Um raio de energia em forma de cruz cai do céu, vaporizando no exato momento o alvo, que pode ser tanto um besouro, quando uma ilha inteira, o raio se proporcionará ao alvo.

Navegação do Site