FANDOM

O Piratas do Coringa foi uma tripulação pirata de antigamente que tinha como seu líder o já falecido Joker. Foi um grupo no qual Markson D. Codwell pertenceu ainda adolescente e antes de naufragar e sofrer sua amnésia, nesse grupo também havia seus pais amigos de infância de Joker, e também um atirador muito reconhecido na época, Raito Peter, que tinha o apelido de "Besta". Possuindo seu capitão como um Supernova, Cody com apenas 15 anos tendo uma recompensa de ฿40.000.000 na época e Peter com uma recompensa de ฿75.000.000, mais os outros tripulantes gerou uma recompensa de ฿280.000.000 pelos Piratas do Coringa. Essa tripulação ganhou fama como os dominadores de South Blue em sua época. Os Piratas do Coringa acabaram quando o líder Joker foi morto num ataque da Marinha e só Cody e Peter fugiram com vida.

Joly Roger

O Joly Roger dos Piratas do Coringa se consiste em uma caveira com uma cara maligna de quem está se divertindo, logo abaixo do rosto da caveira há dois ossos se cruzando na forma de um X, e a caveira da bandeira usa um chapéu de um Bobo da Corte numa cor vermelha. Este símbolo faz referência ao capitão Joker.

Membros da Tripulação

Joker

Capitão dessa ex-tripulação pirata, Joker foi um dos piratas mais conhecidos e poderosos no seu tempo. Ele se destacava por sua habilidade incrível como espadachim usando o estilo Ittoryu, por usar todas as sete habilidades do Rokushiki e principalmente por ser um usuário dos 3 tipos de Haki.

Cody

O atual Chefe de Gabinete do Exército Revolucionário, na época era membro da tripulação sendo filho dos dois braços direitos de Joker. Foi Joker quem o treinou ensinando ele a ser um espadachim com o estilo Ittoryu, a usar Haki (somente o Bunsoshoku e o Kenbunshoku) e também o Rokushiki. Quando os pais de Cody foram mortos pela Marinha foi ele quem se tornou o braço direito de Joker.

Raito Peter

Peter foi o atirador dos Piratas do Coringa, ele ganhou o apelido de "Besta" e tinha em sua época a recompensa de ฿90.000.000, seu apelido veio tanto por seus problemas causados ao Governo Mundial como pirata e também por essa ser a arma que ele mais usava como atirador, uma besta. Desde que a Marinha fez o último ataque a eles matando Joker e o resto da tripulação, apenas Cody e Peter escaparam com vida, mas separados. Peter desde então está foragido e não se sabe se ele continua vivo ou não.

Markson D. Phillip

Pai de Cody e amigo de infância de Joker, ele era conhecido na tripulação como o médico do bando e demonstrava ter uma grande habilidade manuseando uma adaga.

Kourin Stella

Mãe de Cody e amiga de infância de Joker, Stella era a cozinheira do bando e parecia ser extremamente habilidosa com armas de fogo.