FANDOM

Os Piratas do Apocalipse são uma tripulação pirata que teve seu início na Grand Line, juntando 4 capitães piratas de mares diferentes, Morte de North Blue, Peste de South Blue, Fome de East Blue e Guerra de West Blue. Os Piratas do Apocalipse são divididos em 4 divisões, tendo 1 navio para cada divisão. O objetivo da tripulação é achar o tesouro do One Piece.

Membros Conhecidos

Morte

Morte é o grande líder dos Piratas do Apocalipse, por consequência disso ele também é o capitão da 1º divisão dos Piratas do Apocalipse. Em North Blue ele tinha uma pequena tripulação desconhecida. Morte é portador da Suchimu Suchimu no Mi, a fruta do Vapor, e é considerado um Supernova por sua recompensa de Bsymbol 380,000,000.

Peste

Peste seria o braço direito de Morte dentro dos Piratas do Apocalipse, assim como todos os outros membros ele antigamente era capitão de uma tripulação desconhecida em North Blue. Peste é o capitão da 2º divisão e portador da Doku Doku no Mi a fruta do veneno, além de ser considerado um Supernova por sua recompensa de Bsymbol 300,000,000.

Fome

Fome é o capitão da 3º divisão dos Piratas do Apocalipse, ele era capitão de uma tripulação desconhecida em East Blue. Fome é portador da Hone Hone no Mi, a fruta do osso, ele também é considerado um Supernova com uma recompensa de Bsymbol 280,900,000.

Guerra

Guerra é o capitão da 4º divisão dos Piratas do Apocalipse, ele era assim como os outros um capitão de uma tripulação desconhecida em West Blue. Guerra é portador da Kinniku Kinniku no Mi, a fruta do músculo, assim como os outros ele é considerado um Supernova com a recompensa de Bsymbol 200.000.000.