FANDOM

Os Piratas da Tempestade de Sangue são um bando pirata que se originou no paraíso (Grand line) do universo non-canon 51. O bando é capitaneado por Linz da tempestade de sangue uma pirata nascida no novo-mundo e criada na base de treinamento da Cipher Pol.

HISTORIA

PASSADO

Os Piratas da Tempestade de Sangue foram fundados por Liane Linz e Kobollt Reinhard após o mesmo perder seu antigo bando, do qual o mesmo era capitão, parte em uma invasão mal sucedida ao territorio de um dos Yonkou, e os membros restantes numa luta contra um dos 3 Almirantes da marinha no Novo-Mundo.

Reinhard conheceu Linz numa ilha proxima a Enies Lobby na sua volta para West-Blue depois de sua derrota, após ver o poder da garota de apenas doze anos que queria ser uma capitã pirata Reinhard desistiu de voltar para sua terra natal e aceitou entrar para o bando de Linz.

Após a fundação do bando Reinhard indicou dois conhecidos para a tripulação recém-formada, Sonic Blade a irmã de uma antiga companheira de Reinhard uma habilidosa  espadachim caçadora de recompensa  e Tem-Long um tritão construtor de navios que havia montado o navio de seu antigo bando. A dupla então partiu para Impel Down para libertar Sonic, Que foi presa por atacar o marinheiro que não pagou o preço correto por um pirata que a mesma capturou.

TRIPULAÇÃO

MEMBROS

  • Liane Linz. Capitã
  • Kobollt Renhard. 1° Imediato - 2° Combatente – 2° Estrategista – 2° Navegador.

FORÇA DA TRIPULAÇÃO

Linz é forte o suficiente para derrotar o seu mentor, um dos quatro principais combatentes da CP-9 desde os 10 anos. Enquanto Kobollt é um dos Super-Novas e ja derrotou dois comandantes de Yonkou em um mano a mano.

INIMIGOS

CP-9

Como piratas as CP-9 os vê naturalmente como inimigos, alem disso Linz foi treinada para fazer parte da CP-9 e sua partida sem permissão após derrotar dois dos responsáveis pelo treinamento dos recrutas irritou muito os agentes da mesma.

MARINHA

Como piratas a marinha os vê como inimigos declarados, os antigos companheiros de Reinhard foram mortos pelos atuais almirantes da marinha.

ALIADOS

PIRATAS DA SECA

Bando do Yonkou Maxwell D. Guard o Demônio do Novo-Mundo, grupo pirata mencionado como aliado pela propria capitã.

Sem título

Piratas Seca

  • Maxwell D. Guard.
  • Baron Cartago.
  • Brendan Bastel.
  • Divine M.Clark.
  • Blasting Bros.
  • Dez Lvine.

RECOMPENSAS

Kobollt Reinhard = 998.000.000

Wanted

Recompensa de Reinhard

JOLLY ROGER

Tempest 1

Jolly Roger idealizada e desenhada por Linz

Tempest

Jolly Roger oficial