FANDOM

Esse artigo, Oto Oto no Mi, é propriedade do usuário Uzumaki Ashura.

Oto Oto no Mi
Fruta do Som
Características
Nome em PT: Fruta do Som
Significado: Fruta Som-Som
Tipo: Paramecia
Usuário: Lucia Ackerman
Inimigo(s) Natural(is): Nagi Nagi no Mi

A Oto Oto no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que concede controle absoluto sobre as vibrações sonoras. A atual usuária dessa fruta é Lucia Ackerman, Comandante da 7ª Divisão dos Piratas da Morte.

Uso

O usuário dessa fruta adquire a capacidade de manipular livremente as vibrações sonoras da maneira que desejar, bem como apagá-las completamente, deixando o ambiente silencioso.

Forças e fraquezas

Tendo como manipulação o som, o usuário pode derrotar seus adversários sem sequer sair do lugar, podendo enviar fortes vibrações sonoras que chegam a danificar os tecidos do oponente ou até mesmo a obliterar seus ossos. Outra utilidade para essa Akuma é fazer uso das vibrações sonoras para aumentar o corte de espadas. A mesma habilidade utilizada por Scratchmen Apoo através de sua Akuma no Mi.

Além das fraquezas padrão das Akuma no Mi, o ponto fraco dessa fruta é justamente outra: a Nagi Nagi no Mi (Fruta do Silêncio) que tinha como usuário Donquixote Rosinante. Como a Nagi Nagi no Mi possui a habilidade de anular o som, qualquer ataque relacionado será frustrado, uma vez que bastará que o usuário dela apague as vibrações, assim não sendo atingido por elas.

Técnicas

  • Silence Absolute (Absoluto Silêncio): habilidade de apagar completamente as vibrações sonoras, num raio mínimo de 50 metros.
  • Deadly Vibrations (Vibrações Mortais): habilidade de provocar vibrações sonoras fortes o bastante para obliterar até mesmo os ossos do oponente.
  • Sonorous Impulse (Impulso Sonoro): habilidade de impulsionar-se nas próprias vibrações sonoras, podendo mover-se na mesma velocidade delas.

Estágios do Sonorous Impulse

  • 1º Estágio: o usuário se moverá na velocidade do som.
  • 2º Estágio (variantes): dependendo da potência sonora emitida, o usuário poderá se mover na velocidade supersônica Mach 2, Mach 3 ou Mach 4.
  • 3º Estágio: poderá mover-se na velocidade hipersônica, Mach 5.
  • Estágio Final: poderá se mover a qualquer velocidade massiva hipersônica.

Navegação do Site