FANDOM

Esse artigo, Nozarashi, é propriedade do usuário Uzumaki Ashura.

Nozarashi

Nozarashi Forma Base-Lionel

Nozarashi Forma Base

Lionel Nozarashi

577Nozarashi

Características
Kanji 野晒
Romaji Nozarashi
Nome em PT Punição do Tempo
Criador/Fabricante Vegapunk
Afiliação(ões) Piratas da Morte;
Karakuri
Usuário Lionel Claivor
Equipamento Espada/Machado
Medidas 7,2 m (comprimento; espada)
10 m (comprimento; machado)
Peso 200 kg
Recompensa Bsymbol 1,800,000,000

Nozarashi (野晒, Punição do Tempo) é uma arma criada e fabricada por Vegapunk. Ela foi roubada da Ilha Karakuri por Claivor Lionel, seu atual portador. Essa arma possui o formato de uma espada e é considerada o equipamento mais cobiçado do mundo por sua versatilidade e poder. A recompensa estipulada para quem recuperá-la é de 1,800,000,000 de Bellys.

Composição

O material que compõe sua lâmina é dito ser o mesmo dos Pacifistas, o qual foi afirmado ser mais resistente que o aço, tendo seu cabo feito de chumbo grosso.

Esse equipamento possui um dispositivo desconhecido dentro de si, que concede a capacidade de alterar seu tamanho e forma quando acionado.

Aparência

Em forma base, esse equipamento possui o formato de uma espada comum, semelhante à uma Shinai. Ela tem como característica estética um aspecto desgastado e uma lâmina de tom agressivo pelas saliências pontiagudas como dentes de feras selvagens. Seu cabo é branco, embora a maior parte dele é envolto em ataduras.

Em sua forma liberada (através do dispositivo imbuído em si), a espada transforma-se em um enorme machado longo, com o cabo envolto em tecido e uma borla ligado ao topo.

Navegação do Site