FANDOM

Esse artigo, Nōri Nōri no Mi, é propriedade do usuário Nightstark.

Nōri Nōri no Mi
Over Mind
Características
Kanji: 脳裏脳裏の実
Rōmaji: Nōri Nōri no Mi
Nome em PT: Fruta da Mente
Significado: Fruta Mente-Mente
Tipo: Paramecia
Usuário: Aoi Masumi

A Nōri Nōri no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário externalizar sua força psíquica, tornando-o um Humano Psíquico (サイキック人間, Saikikku Ningen). "Nōri" (脳裏) é uma das palavras japonesas para "mente", sendo que o significado dela pode variar para "coração" e "núcleo". A sua consumidora atual é Aoi Masumi.

Poderes e Fraquezas

Poderes

O principal poder desta fruta é permitir ao usuário aplicar a sua força psíquica em áreas externas ao seu próprio corpo, fossem elas seres vivos ou inanimados. Entre as principais habilidades derivadas disso, encontra-se a capacidade de comunicação mental com outros seres vivo, assim como leitura de pensamentos — a telepatia — e influenciar fisicamente a matéria ao alcance de seu olhar através de sua força psíquica, manipulando-o independentemente de sua massa e tamanho — a telecinesia.

A partir destas raízes, é possível desenvolver uma série de habilidades ofensivas de extremo poder bélico. Entre elas, encontra-se a capacidade de induzir ilusões (sejam elas maléficas ou benéficas ao alvo) em seres viventes, controlando completamente a sua psicologia através dos devaneios, alcançando até mesmo suas emoções e memórias. Ademais, o usuário pode utilizar sua telecinesia em métodos cataclísmicos, uma vez que possui o poder de desmontar a matéria em nível molecular, apenas com um pensamento.

Fraquezas

Esta fruta está entre as poucas que cansam o usuário após o uso, certas vezes chegando a níveis onde o exaustão não valem o uso de certas técnicas, por mais poderosas que demonstrem ser. Quaisquer habilidades que saiam do cotidiano — como levantar objetos com massa maior que a do próprio usuário — podem ser responsáveis por causar extremo cansaço mental e físico, enquanto técnicas de extremo porte — como desmontagem atômica — podem induzir coma, síndromes neurológicas graves e até mesmo morte cerebral.

Como de praxe, esta fruta também é vulnerável às fraquezas padrões das Akuma no Mi.

Navegação