FANDOM


Esse artigo, Miryoku Miryoku no Mi, é propriedade do usuário Florbella123.

Miryoku Miryoku no Mi
Miryoku Miryoku no Mi Infobox
Características
Kanji: みりょく みりょく の み
Nome em PT: Fruta do Charme
Significado: Hipnose
Tipo: Paramecia
Usuário: Arya Collins
A Miryoku Miryoku no Mi, é uma Akuma no Mi do tipo

Paramecia, no qual permite que o usuário dessa fruta possa absorver os produtos químicos de qualquer pessoa para deixá-la em um estado inconsciente e hipnotizada, assim fazendo uso de sua energia vital para seus próprios favores. Ela foi comida por Arya Collins.

Vantagens e Desvantagens

O principal fator da fruta é que o usuário é capaz de hipnotizar qualquer pessoa que se oponha contra sua vontade, além de ser usada como "fuga" para escapar da Marinha e do Governo Mundial. As vítimas que são hipnotizadas não conseguem manter nenhuma memória ou lembrança de sua consciência, além de que por funcionarem apenas como mero objetos, são incapaz de sofrer com danos físicos. A habilidade de hipnose não precisa ser passada necessariamente de seu usuário para seu alvo mas também através de objetos, como um anel enfeitiçado ou uma espada. A vítima só pode ser liberta do estado de transe se o usuário repetir as mesmas palavras que recitou precedentemente ao contrário, ou se ela descobrir que está amaldiçoada.

No entanto, o portador precisa conseguir a atenção de seu oponente para recitar as palavras de hipnose além de que tudo também depende do ambiente e da força de suprimir a vontade que o seu adversário pode ter. Todo o processo é lento e precisa de delicadeza para que o usuário não cometa deslizes, mencionando alguma palavra errada ou perdendo o foco com a vítima, qualquer interrupção que aconteça o encanto será selado.

Navegação do Site