FANDOM

Minnie
Pink
Características
Kanji ミニー
Rōmaji Minī
Aniversário 12 de Outubro
Terra natal North Blue
Afiliação(ões) Piratas Vermilion (atua)
Espécie Humano
Cargo Pirata
Idade 10 anos
Altura 90 cm
Akuma no Mi
Nome: Neko Neko no Mi, Modelo: Gato
Nome em Português: Fruta do Gato Gato
Tipo: Zoan

Esse artigo, Minnie, é propriedade do usuário SorLera.

Minnie (ミニー, Minī), é uma pirata, e integrante da tripulação dos Piratas Vermillion. Ela é apenas uma criança, e apesar da idade, decidiu por conta própria que queria acompanhar seu capitão e protetor, Vermilion D. Pike em sua jornada pelos mares, mesmo sabendo dos riscos que iria correr. Apesar de não ter uma função útil no grupo, todos a consideram uma companheira preciosa, servindo muitas vezes como o alívio cômico do grupo por conta de suas atitudes infantis, que inclui desde piadas e comentários inocentes até peças pregadas em seus amigos, principalmente em Toru Takezo, que demonstra uma certa falta de paciência para com crianças. Ela também comeu a Neko Neko no Mi, Modelo: Gato.

Minnie foi encontrada por Pike quando tinha oito anos, e estava abandonada e sem um lar para ficar. Logo, foi acudida pelo mesmo e se apegou a ele, resolvendo acompanhá-lo em sua jornada como pirata, sendo a primeira tripulante a ser recrutada por ele, além do segundo membro dos Piratas Vermilion. Além disso, concluí-se que ela esteve junto de Pike a partir do momento em que este começou sua jornada.

Aparência

Galeria

Personalidade

Relacionamentos

Poderes e Habilidades

História