FANDOM


Shigatsu wa Kimi no Uso

"Não importa o que você sabe fazer , o que importa é o que você faz"

PARADO AÍ!
Esse artigo Makura Makura no Mi, é de propriedade do usuário Arakawa Kou, e não pode ser editado sem sua permissão.

Makura Makura no Mi
The-Seven-Deadly-Sins-King-pillow-Cosplay-Costume
Características
Nome em PT: Fruta do Travesseiro
Significado: Travesseiro
Primeira Aparição: Capítulo 938
Tipo: Paramecia
Usuário: Kon

A Makura Makura no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário se transformar em travesseiro, transformando o usuário em um Homem-Travesseiro(男枕Otoko-makura). Ela foi comida por Kon, Mascote do Almirante Colin Summer.

Aparência

Diferentemente das outras Akumas no Mi, a Makura Makura no Mi, se assemelha a um travesseiro. Com pintas losangulares verde escuros pontilhando o quadrado verde claro em forma de travesseiro.

Galeria

0222
Kon aprisionando seu inimigo
1111111
Kon modo defesa absoluta

Vantagens

Ao Usuário é concedido o poder de manipular tecido e imbuir seu corpo nele ,literalmente o transformando em tecido.

O usuário pode controlar duas formas:

  • Híbrido : Seu corpo cresce ,e se assemelha a um travesseiro. Nesse modo o usuário ,pode (imbuindo Haki do armamento ) atacar com ataques de grande potência.
  • Travesseiro: Ao se comutar em um travesseiro completo e imbuindo-se em Haki do armamento ,o usuário se torna uma barreira flexível. Kon usa esse modo para se defender de ataques poderosos e atacar em seguida ,usando o efeito-surpresa.

Fraquezas

Essa Akuma no Mi, tem as fraquezas padrões , como neutralização por água. E sua intangibilidade é anulada quando é atacado por Haki do armamento , se o oponente manipula fogo.

Uso

Kon usa seu poder combinando com outras habilidades, dentre elas Haki do armamento.Ele imbui-se com haki e se aproveita de sua intangibilidade e ataca seus oponentes.Como travesseiro se for cortado em pedaços , ele pode transformar esses retalhos em clones de pelúcia.Além dessas habilidades ele proficientemente usa pistolas que disparam balas de Kairoseki.

Juntando todas essas habilidades ,ele tem um grande leque de possibilidades de ataques surpresas e potentes.

Curiosidades

  • Essa Akuma no Mi, traz várias questões polêmicas, quanto sua classe, pois assim como logia ele torna o usuário intangível , mas como "travesseiro" não é uma força da natureza, é descartado essa hipótese . Também é comumente classificada como Zoan, devido as suas transformações parciais e completas. Mas foi definida como paramecia, por não se encaixar em nenhuma das outras classes.

Navegação do Site