FANDOM

Liane Linz
Yachiru
Características
Aniversário 12/12
Afiliação(ões) Piratas da Tempestade de Sangue; Cipher Pol (antes)
Cargo Capitão Pirata
Idade 12
Altura 1,29
Akuma no Mi
Nome: Nikyu Nikyu no Mi [[1]]
Nome em Português: Nikyu Nikyu no Mi
Tipo: Paramercia

Historia

Passado

Linz da tempestade de sangue é uma pirata nascida no novo-mundo e criada na base de treinamento da Cipher Pol desde os 3 anos.

Yachiru as a baby

Linz aos 5 Anos de idade

Piratas da Tempestade de Sangue

Aos 12 anos de idade Linz deixou a ilha onde foi treinada e partiu ao mar sozinha para se tornar pirata. em sua jornada Linz se encontrou com Kobollt Reinhard um ex capitão pirata que estava voltando a sua terra natal, ao conhece-la Reinhard que após perder o bando no Novo-Mundo havia decidido largar a pirataria se impressionou com as habilidades, personalidade e os sonhos de Linz e resolveu se unir a ela como seu treinador e imediato.

Poderes e Habilidades

Artes marciais e Rokushiki

Treinada em artes marciais desde os 5 anos de idade quando ja demonstrava grande talentos para combates (derrotando facilmente colegas de treinamento com o dobro da idade), Linz terminou o treinamento dos seis movimentos do Rokushiki com 10 anos e dominou o Rokuougan aos 11 Ela também é capaz de usar Seimei Kikan. O Douriki de Linz (3800) é comparável aos mais fortes membros da CP-9.

Akuma no Mi

Nikyu nikyu no mi

Linz é extremamente hablidosa com sua akuma no mi. usando-a para se mover de forma rápida e para suas técnicas de combate.