FANDOM


A Konku Konku no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em concreto à vontade, transformando-o em um humano de concreto (人間の具体的な, Konkurito Ningen). "Konkurito"( コンクリート)é a palavra em japonês

que significa ''Concreto".

Poderes e Fraquezas

Como todas as frutas Logia, a Konku Konku no Mi permite que o usuário se transforme, crie e controle o seu respectivo elemento. Neste caso o usuário pode se transformar em concreto sólido, líquido e em poeira de concreto.

Um dos usos mais frequentes do fruto é a formação de construtos feitos de concreto sólido, geralmente edificações e armas brancas como bastões de concreto imbuídos com o haki do armamento, Alphonse D. Kant ao imbuir haki nos construtos chama essa técnica de concreto armado.

O concreto oriundo dos poderes da Konku Konku no Mi nos apresenta uma resistência muito diferente em relação ao concreto normal. Um dos usuários deste fruto disse que poderíamos facilmente compará-lo ao aço temperado. A cor do concreto também é mudada, normalmente a cor deste elemento é acinzentado escuro, mas o poder do fruto nos mostra um concreto cinza-claro quase branco.

A fraqueza deste fruto são as fraquezas padrões de todas as Akuma no Mi, fora essas a fruta não apresentou nenhuma fraqueza.