FANDOM

Shigatsu wa Kimi no Uso

"Não importa o que você sabe fazer , o que importa é o que você faz"

PARADO AÍ!
Esse artigo Kon, é de propriedade do usuário Arakawa Kou, e não pode ser editado sem sua permissão.

Kon

Meliodas and Ban being saved by King Guardian

Blueno as a Bear Manga

Características
Kanji
Nome em PT Kon
Primeira aparição Capítulo 936
Aniversário 27 de Julho
Família Colin Summer
Terra natal Bear Island
Afiliação(ões) Marinha, Colin Summer
Espécie Mink
Cargo Mascote
Alcunha(s) "Kon,Travesseiro "
Idade 16 Anos
Altura 2 Metros (em pé)

5 Metros (Modo meio urso, meio travesseiro)

Akuma no Mi
Nome: Makura Makura no Mi
Nome em Português: Fruta do Travesseiro
Tipo: Paramecia

Kon ,"O Travesseiro", é o mink urso mascote do Almirante Colin Summer, que comeu a Makura Makura no Mi.

Aparência

Kon , é um urso laranja, que veste um manto quadriculado laranja e branco. Um colar com pedras preciosas e um xale verde. Além de outro colar de contas por cima do xale.

Personalidade

Kon é muito obediente a seu mestre, seguindo-o por todo lugar que vá. Ele parece ser calmo,mas na hora da batalha ele se mostra sério e reservado.

Habilidades e Poderes

Como um mink urso, ele tem uma forte habilidade olfativa. Assim eles sentem cheiros a uma distância 7 vezes maiores que os cães de caça. Isso lhe permite detectar inimigos a longas distâncias, de até 32 quilômetros.

Com o treinamento dado por seu mestre , o Almirante Colin Summer, ele aprendeu a manusear pistolas, estas disparam balas de Kairoseki.

Akuma no Mi

Ver Artigo Principal: Makura Makura no Mi

Como usuário desta Akuma no Mi, ele pode manipular tecidos e se transformar em um travesseiro.

Haki

Kon, surpreendentemente sabe usar haki do armamento.Ele o combina com suas habilidades de Akuma no Mi.

Técnicas

  • Bear Fist Destroyer (ベア拳駆逐艦 Bea-ken Kuchiku-kan ): Kon imbui seu punho em haki e acerta o adversário.
  • Bear Fists Machine Gun Destroyer (Mashin gan kuchiku-kan no kuma no ken) :Uma variação do Bear First Destroyer , em vez de apenas um soco , Kon desfere uma grande quantidade de socos em massa.

Armas

Vito's Revolver

Revolver de Kon

Kon usa proficientemente duas pistolas, que disparam balas de Kairoseki.

Navegação do Site