FANDOM

Esse artigo, Kevin Yatsuba Pereira, é propriedade do usuário Silva D Valdeir.

Kevin Yatsuba Pereira

0000000000000000

Kevin pos-timeskip

Características
Kanji ケビン・ペレイラよつば

ゴール・D・ケヴィン

Rōmaji Kevin Yatsuba Pereira

Gol D. Kevin

Aniversário 24 de julho
Família Boa Miranda (Mãe)

Roger Yatsuba Pereira (Pai)

Crow Yatsuba Pereira (Irmão mais velho)

Gol D. Roger (Tio-avô)

Portgas D. Ace (Tio)

Boa Hancock (Tia)

Boa Sandersonia (Tia)

Boa Marigold (Tia)

Seiyū Junko Takeuchi
Terra natal Dimensão Alpha
Afiliação(ões) Piratas do Chapéu de Palha
Espécie Humano
Cargo Pirata
Alcunha(s) O copiador (コピー機, Kopī-ki)

O Príncipe dos Piratas(パイレーツの王子, Pairētsu no ōji)

O Jovem sortudo(ヤングラッキー, Yangurakkī)

O Legado de Roger(ロジャーの遺産, Rojā no isan)

Equipamento Shinigami

Kami e Akuma

Idade 14 (Pré-Timeskip)

16 (Pos´Timeskip)

Altura 1,52 (Pré-Timeskip)

1,54 (Pos-Timeskip)

Recompensa Bsymbol 800,000,000
Akuma no Mi
Nome: Kopi Kopi no Mi
Nome em Português: Fruta da Cópia
Tipo: Desconhecido

Kevin Yatsuba Pereira ou Gol D. Kevin, também conhecido pelos nomes "O copiador", "O Príncipe dos Piratas", "O Jovem sortudo" e o "Legado de Roger" é um garoto que veio da dimensão Alpha e o membro mais novo dos Chapéus de Palha. Ele é o sobrinho-neto do falecido Rei dos Piratas, Gol D. Roger, sobrinho do falecido comandante da 2ª divisão dos Piratas do Barba Branca, Portgas D. Ace, das governantas de Amazon Lily Boa Hancock, Boa Sandersonia e Boa Marigold,irmão mais novo de Crow e filho de Boa Miranda e Roger Yatsuba Pereira. Seu sonho é encontrar o One Piece para voltar para casa e se torna um Pirata poderoso como o seu tio-avô era. Ele comeu a lendária Kopī Kopī no Mi, que lhe deu a capacidade de copiar as habilidades de outros usuários de Akuma no Mi, poder esse que lhe rendeu o titulo de "O copiador". Ele é o sexto membro da tripulação, bem como o mais poderoso. Ele também é um dos doze piratas referidos como "A Pior Geração" (anteriormente conhecida como "Os Doze Supernovas").

Kevin tem uma reputação mundial por causa do seu parentesco com Gol D, Roger e por causar problemas, como desafiar os Shichibukais, Dracule Mihawk e Jinbei para uma luta, quase matar o atual almirante da frota, Sakazuki em uma explosão de fúria após o mesmo ter matado o seu tio Portgas D. Ace, e até mesmo desafiar o Yonko, Edward Newgate, mais conhecido como Barba Branca para uma luta e saírem empatados. Por causa destes atos, ele foi considerado uma ameaça pelo governo mundial e também ganhou a reputação de ser "Louco por batalhas"

Ele é, portanto, famoso por ser um dos únicos piratas conhecido por atacar não só as três instalações governamentais mais importantes, mas também escapar de todas elas vivos. O fato adicional que ele machucou um Nobre Mundial por machucar um grupo de inocentes com plena consciência das consequências, este ato fez com que Kevin junto com Luffy que também machucou um Nobre Mundial fossem rotulados como "Futuros Elementos Perigosos", ganhando a ira de Sakazuki e fazendo alguns inimigos entre os Fuzileiros Navais.

No começo da guerra de Marineford, o parentesco de Kevin com Gol D. Roger foi revelado ao mundo inteiro por Sengoku, fazendo com que ele ganha-se o titulo de "O Príncipe dos Piratas" e tivesse sua recompensa aumentada de 300 milhões para 800 milhões de Bellys, uma das maiores recompensas do mundo ultrapassando o seu capitão Monkey D. Luffy, Don Chinjao, Law e seu tio Portgas D. Ace. Tendo tido uma recompensa de 200 milhões antes de sua chegada ao Arquipélago Sabaody.

Entre os Time-Skip, o governo mundial e a Marinha mudaram o nome dele para Gol D. Kevin por causa do seu parentesco com Gol D. Roger, fazendo com que ele fosse mais famoso e procurado pela marinha, e também começa-se a ser chamado de o "O Legado de Roger". Por causa disso, ele ganhou muita influencia entre os piratas, se tornando o membro mais influente dos Chapéus de Palhas.

Dois fatos engraçados e marcantes de Kevin é que ele geralmente chama a atenção de mulheres mais velhas que ele, exemplos esses são Nami, Robin, Alvida e Perona que ficam o paparicando o tempo todo ou quando um grupo de mulheres ficaram ao redor dele o chamando de palavras como "fofo", "lindo" entre outra palavras melosas. O outro fato é que ele possui uma enorme sorte em jogos de azar, fato comprovado quando ele faliu três cassinos simplesmente jogando neles, ambos os fatos fizeram ele ser conhecido como "O jovem sortudo"

Aparência

 Kevin tem cabelos escuros e rebeldes, pele parda e olhos de uma cor vermelho-escuro e tem uma marca de nascença no formato de uma cobra do lado esquerdo da barriga que puxou de sua mãe.

Pré-timeskip

Quando conheceu os Chapéus de Palha, ele vestia uma jaqueta vermelha com um desenho de caveira preta, por cima de uma camisa de listras horizontais pretas e vermelhas,uma calça jeans escura,um tênis preto e duas faixas vermelho-escuro nos pulsos.

Pos-timeskip

Dois anos depois da separação do grupo,o seu fisico e seu cabelo aumentaram, ele deixou de usar camisa, usando somente uma jaqueta preta que ia até os tornozelos com uma estrela branca na parte esquerda do peito e linhas brancas que vão dos ombros até os pulsos, uma calça completamente preta,sapatos pretos e brancos e um cinto cinza com uma pequena bolsa.

Personalidade

Dois traços dominantes de Kevin são sua bondade e sua coragem absoluta. Kevin é muito vezes descrito como cabeça-quente, pelo simples motivo de se irritar facilmente e resolver as coisas com violência,é extrovertido,alegre e bagunceiro, odeia quando o tratam como criança sempre dizendo a mesma frase "Eu não sou criança, sou um jovem adulto" ,estranhamente (ou não) parece que ele aceita que mulheres o tratem como criança.

Quando estar em uma batalha de vida ou morte, Kevin rapidamente muda sua postura, para uma mais seria e calma, mas quando o inimigo não é muito forte, ele gosta de brincar e se divertir o irritando até ele se cansar.

Ele é, no entanto, um gênio quando se trata de lutar, como quando ele descobriu a forma de derrotar Sasazuki e o poder de sua Akuma no Mi mesmo quando estava à beira da morte, e mais recentemente, aprendeu tudo que Steel Nosferatu teve de ensiná-lo sobre controlar a sua Akuma no Mi em um ano e meio (mesmo que Steel mencionou que dois anos foram um tempo curto demais para controlar a Kopi Kopi no Mi). Ele tem o hábito de guardar rancor, mas não mata os seus adversários não importa o quanta maldade ele faça, sempre dizendo a mesma frase "Eu não te matarei, te deixarei vivo para senti a dor da derrota e da humilhação", ele não gosta de pessoas egoístas e arrogantes, e odeia que machuca os seus amigos e inocentes por motivos egoístas

A atitude extrovertida e bagunceira de Kevin, faz com que ele der apelidos para o seus amigos e inimigos através de características dos mesmos os exemplos são: Luffy que recebeu o apelido de "Borracha Esfomeada" pelo seu poder e por seu enorme apetite, Zoro recebeu o apelido de "Cabeça de Alga" pelo seu cabelo verde, Usopp recebeu o apelido de "pinóquio" por seu enorme nariz e Crocodile recebeu o apelido de "Caixa de Areia" pelo seu poder com areia

Habilidades

Força

Graças ao treinamento dado por seu pai, Kevin aos oito anos conseguiu uma força física mais avançada do que as outras crianças de sua idade, conseguindo carregar 30 quilos nessa idade, no começo da historia foi percebido que esse peso aumentou para mais-ou-menos 100 quilos esse fato foi comprovado, quando ele levantou uma enorme barra de ferro sem dificuldade e depois do time-skip após o treinamento severo com Steel esse peso aumentou drasticamente ao ponto de conseguir rivalizar com Barba Branca

Velocidade

No começo da historia, a velocidade de Kevin muito acima de um garoto normal, depois de copiar as Habilidades da Pika Pika no Mi de Borsalino, após ele ter conseguindo o tocar no Arquipélago Sabaody, a sua velocidade aumentou consideravelmente, se tornando capaz de alcançar a velocidade da luz

Resistência

Kevin no começo da historia era muito resistente, capaz de aguentar uma serie de explosões lançadas por Mister 5 e continuar de pé, essa resistência foi aumentando ao longo da serie ao ponto de conseguir aguentar um soco reforçado por Haki do armamento dado por um demônio\gigante quando encalhou na ilha dos demônios.

Agilidade

Kevin possui uma incrivel agilidade graças ao treino que tinha com seu pai, se tornado um mestre no parkou, sendo capaz de fazer acrobacias, de se desvia facilmente de golpes rápidos.

Tecnicas de Lutas

Kevin foi treinado por seu pai e seu avô nas artes marciais da sua família, que foi melhorado pelo uso do Haki.

Sutairu Ryū(スタイルドラゴン, Estilo Dragão): O usuário concentra Haki em suas mãos ou pés usando o controle de Haki preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.

  • Ryū no Tekken(ドラゴンの鉄の拳, Punho de Ferro do Dragão): O usuário dá um forte soco no rosto do oponente, derrubando-o, lançando-o longe e podendo atordoá-lo.
    • Rabāryū no Tekken(鉄拳ラバードラゴン, Punho de Ferro do Dragão de Borracha): É uma técnica em que Kevin utiliza os poderes da Gomu Gomu no Mi. Ele estende seu braço para trás, em seguida, dá um soco devastador. Em outras palavras, é um punção padrão linear, aumentada com o alongamento. Este ataque pode ser usado de curto para longo alcance.
    • Fururyū no Tekken(鉄の拳ドラゴン振戦, Punho de Ferro do Dragão do Tremor): É uma técnica em que Kevin utiliza os poderes da Gura Gura no Mi.
  • Ryū no Shotto(ショットドラゴン, Chute do Dragão): Kevin utiliza um forte chute capaz de desmaiar o adversário.
    • Rabāryū no Shotto(ショットラバードラゴン, Chute do Dragão de Borracha):
  • Ryū no Girochin(ギロチンドラゴン, Guilhotina do Dragão): Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. Kevin concentra sua incrível força em seu calcanhar e acerta o inimigo. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigante que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.
  • Ryū no Kiretsu (亀裂ドラゴン, Rachadura do Dragão): O usuário acumula Haki em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar ataques inimigos.
  • Ryū no rēsu(ドラゴンレース, Corrida do Dragão): O Ryū no rēsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que o usuário mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade de até 442 km/h.

Sutairo Emono(スタイル獲物, Estilo uma Presa): É um Kenjutsu que, se especializa na velocidade.

  • Sutoretokattos (Corte Reto): Kevin ataca diretamente o inimigo e ataca com um corte mortal ou não.

Sutairu futatsu no kiba(Estilo duas presas): É um Kenjutsu que se especializa na velocidade, e diferente do Sutairo Emono(Estilo uma Presa) esse Kenjutsu se usa duas espadas.

Haki

Kevin é capaz de usar os três tipos de Haki: Busoshoku, Kenbunshoku e Haoshoku. Ele possui um grande controle sobre o Busoshoku e o Kenbunshoku, podendo usar ambos simultaneamente com os poderes de sua Akuma no Mi, mas tem um péssimo controle sobre o Haoshoku, só sendo capaz de usa-lo sobre pressão, mas sua falta de controle é recompensada pela enorme força que ela contem o tornando um dos mais poderosos usuários de Haki do Rei.

Akuma no Mi

Kevin comeu a Kopi Kopi no Mi dando-lhe a capacidade de copiar as habilidades de outros usuários de Akuma's no Mis, por causa disso Kevin possui um único golpe em que ele usa os poderes da Kopi Kopi no Mi

  • Palm Print(掌紋, Shōmon - Palma da Cópia): Kevin ataca outro usuário de Akuma no Mi com a palma da mão e no momento em que o usuário é tocado a habilidade da Akuma no Mi é imediatamente copiada.

Quimera Gear

Quimera Gear é uma técnica que Kevin criou utilizando os poderes das frutas Zoan com as das paramecias e Logias. Diferente das Gears do Luffy, essa não causa nenhum problema no usuário.

Lista de Quimeras Gears
Nome Imagem Akuma's no Mis utilizadas
Quimera Gear: Fire Demon
Quimera Gear - Fire Demon
Hebi Hebi no Mi, Modelo: Anaconda

Ushi Ushi no Mi, Modelo: Bode

Tori Tori no Mi, Modelo: Falcão

Mera Mera no Mi

Quimera Gear: Ice Demon
Quimera Gear: Demon of darkness
Quimera Gear: Fenix
Fenix
Tori Tori no Mi, Modelo: Falcão

Mera Mera no Mi

Quimera Gear: Thunderbird
Thunder Bird
Tori Tori no Mi, Modelo: Falcão

Goro Goro no Mi

Quimera Gear: Ice Bird
Passaro de Gelo
Tori Tori no Mi, Modelo: FalcãoHiei Hiei no Mi
Quimera Gear: Fallen Angel
Transformação Angelical
Tori Tori no Mi, Modelo: Falcão

Yami Yami no Mi

Akuma's no Mis copiadas:

Gasu Gasu no Mi (ガスガスの実, Fruta do Gás): A Gasu Gasu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gás à vontade, transformando o usuário em um Homem-Gás (ガスGasu Ningen).

Goro Goro no Mi (ゴロゴロの実, Fruta do Relâmpago): A Goro Goro no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e transformar-se em eletricidade à vontade, fazendo o usuário um Humano Relâmpago (雷 人間 Kaminari Ningen).

Hiei Hiei no Mi (ヒエヒエの実, Fruta do Gelo): A Hiei Hiei no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário cria, controlar, e transformar em gelo á vontade , fazendo o usuário um Humano de Gelo (氷人間, Kōri Ningen)

Magu Magu no Mi (マグマグの実, Fruta do Magma): A Magu Magu no Mi é uma Akuma no Mi de classe Logia tipo mais forte que permite ao usuário se tornar, controlar e gerar magma, transformando-o em um Humano de Magma (グ人間, Maguma Ningen)

Mera Mera no Mi (メラメラの実, Fruta do Fogo): A Mera Mera no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade, transformando-o em um Humano de Fogo (火人間, Hi Ningen).

Moku Moku no Mi (モクモクの実, Fruta da Fumaça): A Moku Moku no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fumaça à vontade, fazendo do usuário um Humano de Fumaça (煙人間, Kemuri Ningen).

Numa Numa no Mi (ヌマヌマの実, Fruta do Pântano): A Numa Numa no Mi é uma Akuma do tipo Logia que permite ao usuário tornar-se o elemento de "pântano" fazendo do usuário um "Pântano Humano" (沼人間, Numa Ningen).

Pika Pika no Mi (ピカピカの実, Fruta da Luz): A Pika Pika no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em luz à vontade, transformar o usuário em um Humano de Luz (光人間, Hikari Ningen).

Suna Suna no Mi (スナスナの実, Fruta da Areia): A Suna Suna no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em areia à vontade, fazendo do usuário um Humano de Areia (砂人間, Suna Ningen).

Yami Yami no Mi (ヤミヤミの実, Fruta da Escuridão): A Yami Yami no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que permite ao usuário criar e controlar as trevas à vontade, fazendo com que o que usuário seja um Humano de Escuridão (闇人間 Yami Ningen).

Yuki Yuki no Mi (ユキユキの実, Fruta da Neve): A Yuki Yuki no Mi é uma Akuma no Mi tipo Logia que permite ao usuário criar, controlar e transformar em elemento de "neve" à vontade, transformar o usuário em um Humano de Neve (雪 人間 Yuki Ningen).

Gomu Gomu no Mi (ゴムゴムの実, Fruta da Borracha): A Gomu Gomu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite que o usuário tenha o corpo inteiramente de borracha, tornando o usuário um Humano Borraha, (ゴム人間 Gomu Ningen).

Kilo Kilo no Mi  (キロキロの実, Fruta do Quilograma): A Kilo Kilo no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite que o usuário mude seu peso de 1 a 10.000 kg, sem, de forma alguma, afetar o tamanho total de seu corpo

Bomu Bomu no Mi (ボムボムの実, Fruta da Bomba): Bomu Bomu no Mi é uma Akuma no mi do tipo Paramecia que permite ao usuário fazer qualquer parte do seu corpo explodir, seja cabelo, muco, ou respiração, fazendo com que o usuário a Bomba Humana.(ポンプ人間 , Bomu Ningen)

Hana Hana no Mi  (ハナハナの実, Fruta da Flor): A Hana Hana no Mi é uma Akuma no Mi tipo Paramecia que permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou coisa viva.

Doru Doru no Mi  (ド ル ド ル の 実, Fruta da Cera): A Doru Doru no Mi é uma Akuma no Mi de tipo Paramecia que permite ao usuário produzir cera do seu corpo e moldá-la em qualquer forma que quiser, tornado- o um Homem-Vela (ろうそく (キャンドル) 人間 Kyandoru Ningen)

Mane Mane no Mi  (マネマネの実, Fruta do Clone): A Mane Mane no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao seu usuário copiar e se transformar na pessoa que ele tocar com sua mão, ficando exatamente igual a pessoa que foi tocada por ele, não somente com o rosto igual, mas também com o corpo todo.

  Noro Noro no Mi (ノロノロの実, Fruta da Lentidão): A Noro Noro no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que da ao usuário a habilidade de disparar raios fótons dos dedos de sua mão deixando tudo que eles tocarem lentos por 30 segundos.

  Yomi Yomi no Mi (ヨミヨミ の 実, Fruta da Ressurreição): A Yomi Yomi no Mi é uma Akuma no Mi tipo Paramecia, que permite ao usuário voltar à vida depois de morrer.

  Kage Kage no Mi (カゲカゲの実, Fruta da Sombra): A Kage Kage no Mi é uma Akuma no mi de classe Paramecia que dá ao usuário a capacidade de manifestar e controlar sombras, como uma forma física tangível, tornando o usuário um governante das sombras (影 の 支配 者 Kage no Shihaisha).

  Horo Horo no Mi (ホロホロの実, Fruta do Fantasma): A Horo Horo no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário produzir e controlar réplicas espectrais como fantasmas que podem vir em diferentes formas, basicamente em Fantasmas Negativos, que podem sair da mão do usuário da Akuma no Mi. Esses fantasmas são intangíveis o tempo todo eles voam se usa esses fantasmas numa luta produzindo-os e eles passam pela pessoa e as deixam negativas e depressivas fazendo-os ajoelhar-se. Além disso, os fantasmas podem ser usadas para conseguir informações de diferentes áreas. A fraqueza dos Fantasmas Negativos do usuário é que não afetam uma pessoa que é originalmente pessimista sobre si mesma. Para usar uma forma mais avançada de fantasma, o usuário pode fazer um fantasma que não deixa triste ao passar através do inimigo, e em vez disso quando tocam, faz uma pequena explosão e também pode fazer um fantasma igual ao próprio usuário dessa Akuma no Mi.

  Suke Suke no Mi (スケスケの実, Fruta do Invisibilidade): A Suke Suke no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que oferece ao seu usuário a capacidade de transformar a si mesmo e tudo o que ele toca invisível, fazendo com que o usuário se torne um Humano Invisivel (透明 人間 Tomei Ningen).

  Nikyu Nikyu no Mi (ニキュニキュの実, Fruta da Pata): A Nikyu Nikyu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que concede ao usuário a habilidade de repelir qualquer coisa que toque, sendo que este poder é utilizado através de patas na palma das mãos do usuário, fazendo do usuário um Humano com Patas (肉球人間, Nikukyū Ningen).

  Ope Ope no Mi (オペオペの実, Fruta da Operação): A Ope Ope no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário criar um espaço esférico ou "sala" onde o usuário possui controle completo sobre o posicionamento e orientação dos objetos dentro dela, tornando-o um Humano de Livre Modificação (改造自在人間, Kaizō Jizai Ningen).

  Shiro Shiro no Mi (Fruta do Castelo): Shiro Shiro no Mi [1] é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário se tornar um Castelo Humano (城 人間Shiro Ningen?).  

  Mero Mero no Mi (メ ロ メ ロ の 実, Fruta do Amor): A Mero Mero no Mi, é uma Akuma no Mi, do tipo Paramecia, na qual permite que o usuário dessa fruta, possa transformar qualquer pessoa que tenha pensamentos pervertidos ou de natureza parecida, em pedra.

  Doku Doku no Mi (ドクドクの実, Fruta do Veneno): A Doku Doku no Mi é uma Akuma no Mi tipo Paramecia que concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno, bem como a imunidade de subvenção para todas as formas de veneno, fazendo com que o usuário se torne um Humano Veneno (毒 人間 Doku Ningen).

  Gura Gura no Mi (グラグラの実, Fruta do Tremor): A Gura Gura no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário criar vibrações (ou "tremores"), fazendo do usuário um Humano Tremor (震動人間, Shindō Ningen).  

  Mato Mato no Mi (マト マト の 実, Fruta do Alvo): A Mato Mato no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia. Dá habilidades ao usuário de uma perfeita precisão, em outras palavras o usuário nunca ira errar qualquer alvo que desejar.

  Buki Buki no Mi (ブ キ ブ キ の 実, Fruta da Arma):Buki Buki no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia  que dá ao usuário a capacidade de mudar suas partes do corpo em armas, que permite que o usuário se tornar uma "Arma Humana" (全身 武器 人間, Zenshin Buki Ningen).

  Beta Beta no Mi (ベタベタの実, Fruta Pegajosa): A Beta Beta no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que permite ao usuário criar, e controlar uma espécie de substância pegajosa e explosiva.

  Bari Bari no Mi (バリバリの実, Fruta da Barreira):Bari Bari no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário criar barreiras para defender ou atacar à vontade, tornando o usuário uma Barreira Humana (バリア人間 Baria Ningen).

  Giro Giro no Mi (ギロギロの実, Fruta da Visão): A Giro Giro no Mi, é uma Akuma no Mi do Tipo Paramecia,que permite ao Usuário ver através de tudo ,enxergar coisas a longas distâncias e permitindo também ao usuário ver até mesmo dentro da mente das pessoas.

  Pamu Pamu no Mi (パムパムの実, Fruta do Estourou): A Pamu Pamu no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário fazer o seu próprio corpo ou qualquer objeto inorgânico que tocam a ruptura explodir, conseguindo assim explodir qualquer área que foi tocada pelo usuário.

  Ishi Ishi no Mi: A Ishi Ishi no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário absorver , manipular e mesclar-se com pedras, fazendo com que o usuário se torne um Humano Assimilador de Pedra(岩石 同化 人间 Ganseki Doka Ningen).

  == Navegação do Site ==