FANDOM

Esse artigo, Kazehaya D. Shiro, é propriedade do usuário Killerbielski.

Esse artigo, Kazehaya D. Shiro, é parte do Mundo Paralelo.

Kazehaya D. Shiro
Kazehaya D. Shiro
Características
Kanji 風早D.史郎
Rōmaji Kazahaya Dī Shirō
Nome em PT Kazehaya D. Shiro
Primeira aparição Desconhecida
Aniversário 26 de Março
Família Delirian Kate (Mãe, Morta)

Kazehaya D. Akashi (Pai, Morto)

Kazehaya D. Kirito (Irmão)

Terra natal Uma ilha desconhecida na Grand Line
Afiliação(ões) Piratas Paradoxo

Yonkou

Espécie Humano
Cargo Comandante e Capitão da 1ª Divisão dos Piratas Paradoxo
Alcunha(s) "Capitão Imperial"

"Demônio Mascarado"
"Tapa-Olho"
"4 Caudas"

Equipamento Ryoma & Akami (Pistolas)

Dripp (Karambit)

Idade 18 (Pré-Timeskip)

20 (Pós-Timeskip)

Altura 1,87 (Pré-Timeskip)

1,90 (Pós-Timeskip)

Peso 74kg (Pré-Timeskip)

79kg (Pós-Timeskip)

Recompensa Bsymbol 4,700,000,000
Akuma no Mi
Nome: Ghoul Ghoul no Mi
Nome em Português: Fruta do Ghoul
Tipo: Zoan Mistica

Kazehaya D. Shiro é o irmão mais velho de Kazehaya D. Kirito e filho de Delirian Kate e Kazehaya D. Akashi. Devido ao sobrenome de sua mãe ser Delirian, todos pensam que o "D." em seu nome significa Delirian abreviadamente, quando na verdade é a "determinação D". Foi o terceiro a conseguir superar Gol D. Roger, foi apelidado de "Demônio Mascarado" devido ao poder de sua Ghoul Ghoul no Mi. Por sua grande demonstração de poder contra o Mundo, por derrotar todos os Almirantes e Yonkou (incluindo Kaido) com facilidade e tomar o lugar de Shanks como um Yonkou. Shiro possui uma recompensa de Bsymbol4,700,000,000 sendo reconhecido como um pirata extremamente forte e perigoso para o Mundo.

Aparência

Shiro é um homem alto, com os músculos bem definidos, possui olhos negros e vermelhos, o cabelo branco e usa apenas roupas pretas, sempre pinta suas unhas de preto por algum motivo, usa uma máscara preta e seu rosto nunca foi visto por ninguém além de seus pais e seu irmão.

Personalidade

Shiro é extremamente gentil, brincalhão e se preocupa muito com seus companheiros, evita a morte á qualquer custo, odeia derramamento de sangue a menos que seja extremamente necessário, não é muito inteligente fora das batalhas, mas se torna um verdadeiro gênio quando se trata de estratégias, perdendo apenas para seu irmão mais novo.

História

Shiro nasceu em uma ilha isolada na Grand Line comprada por sua família, onde vivia com sua mãe, seu pai e seu irmão. Foi nessa mesma ilha aonde Shiro aprendeu a lutar, ganhou sua velocidade e força física, dominou todos tipos de Haki e dominou todos os tipos de Rokushiki antes de sair em uma aventura ao mar.

Habilidades

Shiro é um mestre combatente corpo a corpo, utiliza as técnicas da arte marcial de Silat, mas tem foco em ataques a distancia. Com o passar dos anos, ele aprimorou sua técnica ao ponto de superar quaisquer forças do mundo, se tornando um dos homens mais fortes já vistos nos mares.

Shiro é extremamente forte fisicamente a ponto de superar o Barba Branca facilmente e conseguir inflingir danos fisicos a Kaido.

Shiro tem uma resistência extrema superando até a de seu irmão, anguentou pancadas do Kaido sem nem sequer sair do lugar.

Sua velocidade chega a níveis extremos mesmo sem o auxílio de suas técnicas, onde alcança facilmente a velocidade do som.

Rokushiki

Shiro dominou perfeitamente todas as Rokushiki incluindo a sétima habilidade, Rokuogan. As Rokushiki foram ensinadas por seu pai, e apesar de tudo, ajudou seu irmão a aperfeiçoar as mesmas.

Haki

Shiro é capaz de utilizar os 3 tipos de Haki: Busoshoku, Kenbunshoku e Haoshoku, Shiro aprendeu a usar Haki junto de seu irmão, tendo seu pai como mestre.

Apesar de dominar os 3 tipos de Haki, sua força com o Haki: Haoshoku é extrema, podendo derrubar até mesmo inimigos com uma força mental elevada.

Akuma no Mi

Shiro comeu a Ghoul Ghoul no Mi, permitindo-o se transformar num Ghoul. Pode usar a transformação de caudas ou de asas, mas não consegue utilizar a de armamento.

Poneglyph

Shiro é capaz de ler qualquer Poneglyph que existe no mundo.

Equipamentos

Ryoma & Akami: Um presente que Shiro recebeu de seu pai. As pistolas gêmeas do lendário "Guardião do Imperador Celeste", usa balas são compostas por Kairōseki, permitindo assim uma vantagem sobre quem usa uma Akuma no Mi.

Dripp: É uma arma de sua arte macial Silat, essa Karambit é formada por Kairōseki e algumas joias raras, a tornando muito resistente e dando vantagem ao usuário contra Akuma's no Mi.

Galeria

Shiro sem mascara
Shiro transformado em Ghoul sem sua máscara
Dripp
Dripp (Karambit de Shiro)
Ryoma & Akami
Ryoma & Akami (Pistolas de Shiro)

Navegação do Site