FANDOM

Esse artigo, Kazehaya D. Kirito, é propriedade do usuário Killerbielski.

Esse artigo, Kazehaya D. Kirito, é parte do Mundo Paralelo.

Kazehaya D. Kirito
K.Kirito Light Masked
Características
Kanji キリトD.風早
Rōmaji Kazahaya Dī Kirito
Nome em PT Kazehaya D. Kirito
Primeira aparição Desconhecida
Aniversário 26 de Dezembro
Família Delirian Kate (Mãe, Morta)

Kazehaya D. Akashi (Pai, Morto)

Kazehaya D. Shiro (Irmão)

Terra natal Uma ilha desconhecida na Grand Line
Afiliação(ões) Piratas Paradoxo

Yonkou

Espécie Humano
Cargo Comandante e Estrategista da 2ª Divisão dos Piratas Paradoxo
Alcunha(s) "O Invencível"

"O Estrategista Impecável"
"Espadachim Negro"
"Assassino Mascarado"

Equipamento Elucidator (Espada)

Excalibur (Espada)
Máscara Sombria

Idade 15 (Pré-Timeskip)

17 (Pós-Timeskip)

Altura 1,71 (Pré-Timeskip)

1,88 (Pós-Timeskip)

Peso 66kg (Pré-Timeskip)

73kg (Pós-Timeskip)

Recompensa Bsymbol 5,300,000,000
Akuma no Mi
Nome: Kami Kami no Mi
Nome em Português: Fruta Divina
Tipo: Desconhecido

Kazehaya D. Kirito é o irmão mais novo de Kazehaya D. Shiro e filho de Delirian Kate e Kazehaya D. Akashi. Devido ao sobrenome de sua mãe ser Delirian, todos pensam que o "D." em seu nome significa Delirian abreviadamente, quando na verdade é a "determinação D". Foi o segundo a conseguir superar Gol D. Roger. Por sua grande demonstração de poder contra os Almirantes da Marinha, por derrotar todos os Shichibukai, todos os Supernovas, enfretar Shanks e Barba Branca e sair vitorioso e por tomar o lugar de Kaido como um Yonkou, Kirito possui uma recompensa de Bsymbol5,300,000,000 sendo reconhecido como um pirata extremamente forte e perigoso para o Mundo.

Aparência

Kirito é um homem alto e magro, com os músculos bem definidos, possui olhos vermelhos que puxou da mãe, uma tatuagem de caveira nas costas, o cabelo negro espetado, usa apenas um manto preto e roupas pretas e/ou vermelhas, luvas pretas com listras vermelhas sem dedos, e utiliza uma mascara branca com um risco azul em forma de raio, por conta de sua máscara, ninguém além de sua família sabe ao certo como é seu rosto. Devido a suas vestimentas serem negras e sua habilidade com a espada ser fascinante, ganhou o apelido de "Espadachim Negro".

Personalidade

Kirito é extremamente frio e sério, introvertido, analítico, corajoso, inteligente e calmo, tem uma sorte enorme, não gosta de pessoas arrogantes e que falam demais, não se importa em matar alguém ou se alguém morrer por uma boa razão, a menos que sejam seus próprios companheiros ou pessoas queridas, mas sempre tenta evitar o máximo possível o número de baixas.

História

Kirito nasceu em uma ilha isolada na Grand Line comprada por sua família, onde vivia com sua mãe, seu pai e seu irmão. Foi nessa mesma ilha aonde Kirito aprendeu a lutar, ganhou sua velocidade e resistência, dominou os 3 tipos de Haki e dominou todos os tipos de Rokushiki antes de se tornar um pirata. Demonstrou um pequeno interesse em Angela Yamanishi após ela declarar a todos que iria captura-lo a todo custo.

Habilidades

Kirito é um mestre combatente corpo a corpo e assassinato, criou seu próprio estilo de Arte Marcial misturando técnicas de todos os outros estilos de artes marciais que existem no mundo, mas tendo foco em técnicas ninjas que nomeou o mesmo de Shingen-ryū, por causa de seu estilo, Kirito aprendeu a usar ambas as mãos igualmente, se tornando um Ambidestro. Com o passar dos anos, ele aprimorou sua técnica ao ponto de dizimar 7 frotas da Marinha e derrotar um Almirante, assim adquirindo seu primeiro cartaz de procurado.

Antes de ser chamado de "O Invencível" sua alcunha era "O Estrategista Impecável" provando que é um ótimo estrategista, também foi apelidado de "Assassino Mascarado" por conter ótimas habilidades de assassinato.

Ele também é extremamente forte fisicamente, superando o Barba Branca e chegando a ferir Kaido.

Kirito já se provou muito resistente aguentando pancadas dos Almirantes da Marinha e do Barba Branca sem nem sequer sofrer um arranhão, também aguentou pancadas de Kaido sem sofrer muitos danos.

Sua velocidade chega a níveis extremos mesmo sem o auxílio de sua Akuma no Mi, onde alcançou algumas vezes a velocidade da luz utilizando a Rokushiki: Soru.

Rokushiki

Kirito dominou perfeitamente todas as Rokushiki incluindo a sétima habilidade, Rokuogan. As Rokushiki foram ensinadas por seu pai, tendo seu irmão como ajuda para aperfeiçoá-las.

Kirito é capaz de atravessar de uma ilha a outra na Grand Line utilizando seu Geppo.

Kirito pode aguentar pancadas de Kaido sem sofrer dano algum utilizando seu Tekkai.

Kirito pode atravessar o corpo de qualquer pessoa/besta no mundo utilizando seu Shigan.

Kirito pode cortar inúmeras montanhas utilizando seu Rankyaku.

Kirito pode atingir a velocidade da luz utilizando seu Soru.

Kirito pode desviar de qualquer ataque extremamente rápido sem utilizar Soru, incluindo vários ataques de Kizaru utilizando seu Kami-e.

Kirito é capaz de desmaiar qualquer Almirante da Marinha utilizando seu Rokuogan.

Haki

Kirito é capaz de utilizar os 3 tipos de Haki: Busoshoku, Kenbunshoku e Haoshoku. Kirito aprendeu a usar Haki junto de seu irmão, tendo seu pai como mestre.

Kirito criou um novo tipo de Endurecimento do Busoshoku Haki, sendo capaz de manipular seu Busoshoku Haki para se alterar conforme as propriedades de certas Akuma's no Mi (como por exemplo, se tornar amarelo com o uso da Pika Pika no Mi).

Kirito consegue usar seu Kenbunshoku Haki para sentir qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, se ele se focar em sentir essa mesma pessoa, mesmo não se focando, Kirito não possui nenhum problema para detectar todos a um raio de até 5km de distancia, o permitindo desviar de ataques com mais facilidade.

Com seu Haoshoku, Kirito é capaz de derrubar não apenas mentes fracas, mas sim muitas mentes fortes (como a de vários oficiais da Marinha), chegando a força para desmaiar um Vice-Almirante da Marinha.

Akuma no Mi

Kirito comeu a Kami Kami no Mi, Akuma no Mi que lhe dá a habilidade de usar as habilidades de qualquer outra Akuma no Mi, tornando-a uma das Akuma's no Mi mais fortes.

Voz do Mar

Kirito aprendeu a "Linguagem do Mar". Enquanto estiver no mar, Kirito pode ouvir as vozes de tudo que habita aquele local (Peixes, Rei dos Mares, Humanos, etc.).

Equipamentos

Elucidator: Um presente que Kirito recebeu de seu irmão. A espada do Deus da Escuridão é capaz de anular quaisquer ataques que sejam de uma Akuma no Mi, pois é constituída por Kairōseki.

Excalibur: É a lendária espada do Rei Arthur, foi dada a Kirito como um presente de seu pai. Ela possui poderes mágicos permitindo um melhor controle sobre o Haki e o Rokushiki além de impedir que seu usuário seja controlado por qualquer tipo de Akuma no Mi.

Máscara Sombria: Era a máscara de um rei demônio que Kirito enfrentou em sua primeira aventura com seu irmão. Essa máscara permite que se usuário se misture sob as sombras lhe dando vantagem sobre a furtividade, também aumenta sua percepção enquanto estiver em um lugar escuro.

Recompensas

Primeira Recompensa = Bsymbol630,000,000 - Por destruir 7 frotas da Marinha e derrotar o Almirante Kizaru em um confronto direto.
Segunda Recompensa = Bsymbol1,400,000,000 - Por declarar guerra contra a Marinha, machucar um Tenryūbito, destruir várias Bases da Marinha e derrotar os Supernova, além de se aliar aos Piratas Paradoxo, uma das tripulações mais procuradas pela Marinha.
Terceira Recompensa = Bsymbol2,100,000,000 - Por derrotar o Barba Branca, matar um Tenryūbito, invadir o Quartel General da Marinha (Marineford) e derrotar os Almirantes Akainu, Aokiji e Kizaru em um confronto direto e se tornar o Comandante da 2ª Divisão dos Piratas Paradoxo.
Quarta Recompensa = Bsymbol4,500,000,000 - Oficialmente reconhecido como uma ameaça a Marinha por derrotar os Shichibukai, matar mais um Tenryūbito, invadir o Quartel General da Marinha (Marineford) novamente e derrotar o Almirante de Frota da Marinha Sengoku junto dos Almirantes Akainu, Aokiji e Kizaru e o Vice-Almirante Monkey D. Garp em um confronto direto, além de se aliar ao Barba Branca na guerra dos melhores, derrotar Shanks e empatar com Kaido em um combate.
Quinta Recompensa = Bsymbol5,300,000,000 - Oficialmente reconhecido como uma das maiores ameaças do todo o mundo por destruir a Nova Base do Quartel General da Marinha (G-1 do Novo Mundo), derrotar o Almirante da Frota Akainu junto de seus Almirantes Kizaru, Fujitora e Ryokugyu e vários Vice-Almirantes que estavam presente no local e ganhar de Kaido em um confronto direto e tomar seu lugar como Yonkou.

Galeria

K.Kirito Mask
Máscara Sombria
K.Kirito Fullbody
Kirito sem sua máscara e mostrando seu corpo inteiro
Elucidator
Elucidator
Excalibur
Excalibur

(Off-Stage) Agradecimento Especial (Off-Stage)

Agradeço ao Uzumaki Ashura e ao Silvar D Valdeir por servirem de inspiração na criação de meu personagem ^.^ (e espero que não se importem de eu ter "copiado" algumas coisas suas).

Navegação do Site