FANDOM

Esse artigo, Kami e Akuma, é propriedade do usuário Silva D Valdeir.

Kami e Akuma
224 2
Características
Kanji かみ え あくま
Criador/Fabricante Rei Demônio
Afiliação(ões) Piratas do Chapéus de Palhas
Alcunha(s) Pistolas do Demônio
Usuário Kevin Yatsuba Pereira
Equipamento Pistolas Gemêas
Medidas 15 cm
Peso 5 kg

Akuma e Kami são duas pistolas semi-automáticas, projetado para disparar rapidamente balas incutidos com poder demoníaco. A arma branca, Kami, foi construída para disparos a queima-roupa rápida e tempos rápidos da tração , enquanto a arma preta, Akuma, foi modificado para segmentação de longa distância e conforto.

Aparência

Kami & Akuma são ambas pistolas M1911 estilo câmaras para a rodada ACP .45.

Composição

Ambas as pistolas foram modificados com pivot de estilo dispara em oposição a 1911 do costume gatilho straight-pull, esta modificação se assemelha a Browning pistola Hi-Power. Ambos possuem sistemas de visão personalizada; Kami utiliza um conjunto de locais-alvo, enquanto Akuma usa um par de locais de combate. Ambos apresentam compensadores focinho portados que reduzem recuo e neutralizar focinho flip. Ambos os barris são estender através dos compensadores e são portado para coincidir com os cortes nos compensadores. Ambos usam lâminas personalizados que foram notavelmente engrossados ​​e reforçados ao longo dos trilhos viagem slide e em torno do mecanismo de câmara e de queima. O resultado é um slide que tem uma semelhança com Sig-Sauer linha M1911. Trilhos foram aparafusado à porção da frente dos dois quadros. Estes trilhos são usados ​​para manter os compensadores no lugar. Ambas as armas usar revistas double-stack com Batida-pads. Ambos têm lançamentos banhados a ouro de revistas, martelos, chaves de segurança e gatilhos. Kami apresenta uma, de duas mãos gatilho guarda de gancho, enquanto Akuma usa um gatilho guarda arredondada mais tradicional. Ambas as armas usam apertos de madeira ergonômicas que são embutidos com retratos de mulheres Nobres. porta de ejecção da Kami está localizada no lado esquerdo da arma, ao contrário do lado direito (como Kami destina-se a ser utilizado com a mão esquerda, isto faz com que passou de latão para ser ejectado para longe de Kevin.)   

Navegação do Site