FANDOM

Esse artigo, Kami Kami no Mi, é propriedade do usuário Killerbielski.

Esse artigo, Kami Kami no Mi, é parte do Mundo Paralelo.

Kami Kami no Mi
Kami Kami no Mi
Características
Kanji: 神神の実
Nome em PT: Fruta Divina
Significado: Fruta Deus-Deus
Primeira Aparição: N/A
Tipo: Desconhecido
Usuário: Kazehaya D. Kirito

A Kami Kami no Mi (神神の実) é uma Akuma no Mi de tipo desconhecido, que permite ao usuário a habilidade de usar as habilidades de todas as outras Akuma no Mi. Dizem que a Kami Kami no Mi já foi a Akuma no Mi do próprio D. Ela é considerada uma das primeiras Akuma's no Mi a ser criada no mundo e uma das Akuma's no Mi mais fortes. Seu atual usuário é Kazehaya D. Kirito.

Uso

A Kami Kami no Mi só pode ser usada por aqueles que foram escolhidos pela mesma, ao contrário se tornará uma Akuma no Mi sem habilidades a tornando inútil. O tempo de uso, a quantidade e força das habilidades que a Kami Kami no Mi usa irá depender da compatibilidade e da força (tanto bruta como mental) de seu usuário (pode ser melhorada com treino), ela também pode usar os poderes das Akuma's no Mi despertadas.

Vantagens

O usuário pode usar qualquer habilidade de qualquer outra Akuma no Mi.
A Kami Kami no Mi não pode ser copiada pela Kopi Kopi no Mi.

Desvantagens

Fraquezas padrão de Akuma's no Mi.
O usuário irá consumir muita força vital para controlar a Kami Kami no Mi causando um grande desgaste sobre seu corpo (pode ser reduzido com treino).
Ainda não foram descobertas outras fraquezas sobre essa Akuma no Mi.
Se o usuário não for aceito pela Kami Kami no Mi, ela não ira ter nenhum poder, mas ainda apresentará as fraquezas padrão de Akuma's no Mi (como por exemplo, não poder nadar).

Navegação do Site