FANDOM

Kaeru Kaeru no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Zoan, que dá ao usuário a capacidade de se tornar um hibrido ou um sapo total, além do usuário ser capaz de fazer aquilo que um sapo faz. Aquele que comer dessa fruta será um Humano Sapo (人間カエル/Ningen Kaeru). O atual usuário dessa fruta é Orland Diane.

Visão Geral

Forças

Apesar de aparentar ser uma fruta fraca, ela dá ao usuário capacidades de um sapo, como esticar a língua ou escalar paredes. Uma força incomum dessa fruta é a capacidade de nadar ou ate mesmo respirar em baixo d'água.

Fraquezas

Apesar de ser capaz de entrar na agua, o usuário ainda fica fraco em contato a pedra do mar. Além do usuário ser fraco a locais frios, limitando seus poderes enquanto faz com ele se sinta tonto e sonolento.

Uso

5fe9784fb4801ca6e0ac420fd02ec9401f2b2100 hq

Diane esticando a língua dela

Como dito anteriormente, o usuário dessa fruta é capaz de fazer as coisas que um sapo faz, além de ser capaz de ser tornar um hibrido de sapo ou um sapo total. Capacidades do usuário é esticar a língua a uma distância de 20 metros ou escalar paredes, além de ser capaz de pular alturas incríveis. O usuário também é capaz de inflar seu estomago que lhe permite secretar uma toxina contida na paredes de seu estomago, além também de ser capaz de guardar algo em seu estomago e secreta-lo quando quiser, tornando-o uma grande bolsa.

Historia

Curiosidades

Trivia