FANDOM

Esse artigo, Kōseki Kōseki no Mi, é propriedade do usuário Rohkea.

Kōseki Kōseki no Mi
ImagemIlustrativaMineralnoMi
Características
Rōmaji: Kōseki Kōseki no Mi
Nome em PT: Fruta do Minério
Significado: Fruta Minério-Minério
Tipo: Paramecia

A Kōseki Kōseki no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em qualquer tipo de minério à vontade. "Kōseki" (鉱石) é a palavra japonesa que significa "minério".

Etimologia e Aparência

Etimologia

  • "Kōseki Kōseki no Mi" siginifica Fruta Minério-Minério; "Kōseki" siginifica minério.

Aparência

  • Em sua forma de fruta, sua superfície é verde-mar, com pequenos padrões redemoinhos em azul bebê.

Maneiras de Uso (Vantagens e Desvantagens)

Uso

A Akuma no Mi concede ao usuário o poder de se transformar, controlar e criar qualquer mineral ou agregado sólido constituído por minerais, ou seja, ele pode transformar partes de seu corpo ou seu corpo inteiro em minerais.

Dependendo do material que o usuário se transforme, ele pode se tornar incrivelmente resistente e sólido ou líquido, por esse motivo que os portadores desta Akuma no Mi são conhecidos pelo vasto e versátil arsenal de escolhas em batalha. Alguns exemplos de como isso pode ser usado:

  • O usuário pode criar uma rocha de grande diâmetro metros acima dele, assim, a rocha cairá como um meteorito sobre o campo de batalha.
  • O usuário pode transformar partes de seu corpo, ou seu corpo inteiro em outros componentes. Esta técnica também serve para transformar inimigos em minerais. Ele pode ficar extremamente resistente ou extremamente frágil.
  • Pode atrair objetos metálicos se transformando em minerais com magnetismo, como magnetite ou pirrotite.
  • Pode criar "balas" de diamante, dessa forma nenhum colete poderia parar os disparos.

Galeria

ImagemIlustrativaMineralnoMi

Rocha simulando um meteorito.

Zetsu tentando controlar Obito

Camada de Mercúrio sobre um inimigo.

Curiosidades

  • De maneira desconhecida, a fruta tem diversas semelhanças com a Ishi Ishi no Mi.
  • O usuário também pode controlar e se transformar em rocha, já que essa é um agregado sólido que ocorre naturalmente e é constituído por um ou mais minerais ou mineraloides.

Navegação do Site