FANDOM

Jū Jū no Mi
Ju ju no mi
Características
Kanji: 銃銃の実
Rōmaji: Jū Jū no Mi
Nome em PT: Fruta da Metralhadora
Significado: Metralhadora
Tipo: Paramecia
Inimigo(s) Natural(is): Sabi Sabi no Mi e Gomu Gomu no Mi
A Jū Jū no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário atirar balas de aço de qualquer parte de seu corpo na mesma velocidade de uma metralhadora comum, se tornando um Humano Metralhadora (銃人間 , Jū Ningen).

Pontos Fortes e Pontos Fracos

Pontos Fortes

O usuário da fruta pode criar várias balas de aço como uma metralhadora de qualquer parte de seu corpo, sendo uma Akuma no Mi útil a longa distância contra vários inimigos.

Pontos Fracos

Essa Akuma no Mi possui as mesmas fraquezas padrões das Akuma no Mis em geral. Mas ela também é fraca contra a Sabi Sabi no Mi já que ao entrar em contato com o usuário da mesma a bala de aço enferruja, e como o aço dessas balas são frágeis contra enferrujamento, o contato com um usuário da Sabi Sabi no Mi pode desfazer a bala. E também é fraca contra a Gomu Gomu no Mi de Luffy já que os usuários dessa fruta tem resistência á balas.

Uso

As técnicas conhecidas dessa Akuma no Mi são:

  • Jū Jū no Bullet Rain (銃銃の弾丸の雨, Jū Jū no Dangan no ame): O usuário atira várias balas no ar, fazendo uma "chuva" de balas que causa muito dano nas vítimas.
  • Jū Jū no Distraction (銃銃の気晴らし, Jū Jū no Kibarashi): O usuário cria várias balas e gira elas no ar com as mãos criando uma ilusão que distrai a vítima, assim o usuário pode fugir, atacar de surpresa, entre muitas outras coisas. Essa técnica não funciona contra usuários de Haki da Observação.

Modo Despertar

O Modo Despertar da Jū Jū no Mi faz com que o usuário possa dar tiros 2 vezes mais rápidos tornando os ataques mais poderosos, o usuário também pode criar as balas de aço em qualquer objeto inanimado tangível.