FANDOM

Esse artigo, Inu Inu no Mi, Modelo: Lobisomem, é propriedade do usuário Silva D Valdeir.

Inu Inu no Mi, Modelo: Lobisomem

Glabro

Crinos

Hispo

Wolf

Características
Kanji: いぬ いぬ の みモデル:狼
Rōmaji: Inu Inu no Mi, Moderu: Ōkami
Nome em PT: Fruta do Cão, Modelo: Lobisomem
Significado: Fruta Cão-Cão, Modelo: Lobisomem
Tipo: Zoan Mística
A Inu Inu no Mi, Modelo: Lobisomem (いぬ いぬ の みモデル:狼, Inu Inu no Mi, Moderu: Ōkami) é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mistica que permite ao usuário se transforma em um lobisomem a vontade.

Poderes

O principal poder desta fruta, como qualquer Zoan, é permitir ao usuário se transformar em um lobisomem, assim como as habilidades destas criatura a vontade.

Essa Akuma no Mi em vez de dar somente duas transformações como toda Zoan, ela dar ao usuário quatro transformações.

Fraquezas

Fraquezas padrão das Akuma's no Mi e objetos de prata

Formas

HOMINÍDEA - (100% Humano)

A forma humana, possuí todas as características de um humano. Geralmente nessa forma o usuário não possui quase nenhuma habilidade de sua forma lupina, Mais em muitos outros casos, se o usuário for mais experientes, esta forma consegue utilizar de habilidades humanas melhoradas como o olfato, velocidade, e força.

GLABRO - (75% Humano, 25% Lobo)

Uma forma semelhante a hominídea mas um pouco mais alto,forte e musculoso,um tanto peludo e dentes mais afiados. Nesta forma o usuário aumenta drasticamente suas habilidades, além de ganhar outras que na hominídea não existiam. Sua força aumenta drasticamente, ganha visão, olfato, e audição melhoradas, nesta forma os pelos são mais presentes além de caninos e garras. Nesta forma suas garras combinadas com sua força são capazes de dilacerar qualquer coisa.

CRINOS - (50% Humano, 50% Lobo)

O homem-lobo, a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo, presas,cauda e garras. Na forma Crinos, o usuário tem um aumento de 200% de massa corporal, uma incrível capacidade regenerativa, além de causar a temida reação conhecida como "Delírio".

Nesta forma o usuário está no seu ápice de poder, todas suas habilidades aumentam monstruosamente, esta é sua melhor forma e a mais poderosa.

HISPO - (75% Lobo, 25% Humano)

Um Crinos nas quatro patas seria uma maneira vulgar de descrevê-lo. O Hispo é a forma lobo monstro, um lobo pré-histórico poderoso, não tão forte quanto o Crinos, mas bem mais ágil. Esta forma pode ser tratada como uma forma tão perigosa ao mesmo nível de um Crino.

LUPUS - (100% Lobo)

Na forma lupina, o usuário possuí todas as características de um lobo comum. Esta é a forma mais pacifica do lobisomem, mais também não deixa de ser perigosa também. O usuário nesta forma apresenta uma grande inteligência e agilidade.

Navegação do Site