FANDOM

Esse artigo, Inazuma: História, é propriedade do usuário Desconhecido.

Inazuma: História
Inazuma Anime
Características
Rōmaji Inazuma
Nome em PT Inazuma
Primeira aparição Capítulo 536; Episódio 438
Aniversário 3 de Agosto
Seiyū Kenji Hamada (masculino);

Umeka Shōji (feminino)

Terra natal South Blue
Afiliação(ões) Reino de Kamabakka;

Newkama Land; Exército Revolucionário

Recompensa 1.111
Akuma no Mi
Nome: Choki Choki no Mi
Nome em Português: Fruta da Tesoura
Tipo: Paramecia

Inazuma é um Revolucionário, um okama que é amigo de Emporio Ivankov. Por causa dos poderes de Iva de mudar o sexo dos outros, Inazuma tem aparecido tanto como homem e como mulher.

Passado

Inazuma nasceu em uma ilha muito rica em minerais, principalmente o ferro. Seu nome verdadeiro era Ian Eustass. Além de seus minérios, a ilha possuia alguns tesouros incomuns, que eram Akuma no Mi únicas do tipo Paramecia. Elas haviam sido encontradas junto do ferro nas minas. Inazuma vivia com seus pais, Jobert Eustass e Mariella Eustass, e seu irmão mais novo, Kid.

Seu pai era um mineiro e sua mãe cuidava da casa. Um dia, o pai de Inazuma encontrou duas das raras frutas no trabalho e as levou para casa. Eles tinham o plano de vendê-las para conseguir mais dinheiro, já que as condições da família não eram muito boas. Porém, Kid e Ian, sem saber dos planos dos pais, comeram ambas as frutas. Kid conseguiu o poder do magnetismo, enquanto Inazuma podia transformar seus braços e pernas em lâminas que cortavam qualquer coisa. Alguns anos mais tarde, Jobert sofreu um acidente na mina e morreu.

Ian, que já tinha bastante idade, saiu da ilha atrás de um emprego para tentar ganhar dinheiro. Por muitos anos, a família não teve mais notícia dele. Durante esse tempo, Inazuma havia parado em uma ilha que estava sendo dominada pelos Tenryuubitos. Ele quase foi capturado como escravo, mas foi salvo por Emporio Ivankov. Depois disso, acabou entrando para os Revolucionários. A convivência com Ivankov acabou o tornando um okama e ele mudou seu nome para Inazuma. Treinou nas artes do New Kama Kempo e ficou bastante forte. Algum tempo atrás, acabou sendo preso e mandado para Impel Down depois de uma missão que falhou.