FANDOM

Hone Hone no Mi
Hone hone no mi
Características
Rōmaji: Hone Hone no Mi
Nome em PT: Fruta do Osso
Significado: Fruta Osso Osso
Tipo: Paramecia
Usuário: Morte

A Hone Hone no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que dá ao usuário a capacidade de controlar livremente os ossos dentro de seu corpo podendo moldá-los como bem entenderem. O atual portador da fruta é o capitão da 3º divisão dos Piratas do Apocalipse, Morte

Aparência

A Hone Hone no Mi é uma fruta do diabo que tem sua estrutura idêntica a de uma maçã, as diferenças ficam por parte da cor, já que a Akuma no Mi é branca e possui estrelas pretas de cinco pontas espalhadas pela fruta.

Vantagens e Desvantagens

As vantagens da Fruta do Osso começam pela capacidade de criar qualquer arma de mão que o usuário quiser com seu próprio osso, além disso, outra vantagem é a habilidade de poder disparar seus ossos como projéteis na escala que o usuário desejar na direção de seu oponente. Além de poder criar uma forte armadura de ossos densos por debaixo de sua pele aumentando sua resistência, o usuário dessa Akuma no Mi pode aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes que aço. Mas sem dúvida, a maior vantagem desta Fruta do Diabo é a capacidade do usuário poder controlar os ossos do corpo do adversário a seu favor, podendo quebrá-los, ou então retirá-los para deixar seu oponente ferido e mais frágil, se o usuário quiser ele pode retirar ossos do corpo do inimigo para repor temporariamente em seu corpo.

Além das desvantagens comuns de toda Akuma no Mi, como a capacidade de não poder nadar mais, a Hone Hone no Mi proporciona desvantagens muito desfavoráveis ao seu usuário, como a lentidão na regeneração de todos os ossos extraídos do corpo pelo usuário, demorando cerca de 3 a 5 dias para a estrutura esquelética se regenerar por completo, e a danificação natural causada na pele quando muitos ossos de uma parte específica do corpo são retirados, a deixando mais frágil.

Uso

O uso da Hone Hone no Mi deve ser feito através da manipulação da estrutura esquelética do usuário ou se ele quiser do seu oponente, quando usado em si mesmo, o osso sai naturalmente pela pele sem causar danos ao contrário do que quando usado no inimigo, fazendo buracos abrirem em seu corpo e causando sangramento. O usuário deve moldar como bem entender o osso que está manipulando, a maioria das vezes apenas expondo ossos grandes e afiados geneticamente alterados pela habilidade da fruta como uma forma de defesa externa, e na criação de armas com seu próprio osso. As técnicas desta Akuma no Mi são:

Bone Bullet: O usuário separa uma quantidade de ossos de tamanho que quiser para fora de seu corpo para disparar como projéteis na direção de seu oponente, geralmente todos os ossos são moldados de forma extremamente afiadas, e variam em tamanho dependendo da escolha do usuário.

Karushiumu Armor: A habilidade desta técnica é criar uma armadura de ossos densos dentro do corpo do usuário para ficar mais resistente e receber dano em menor escala quando atingido, ou até mesmo nem sentir o dano dependendo da força e poder do ataque.

Hone Hell: Com esta habilidade, o usuário transforma o local ao redor de si totalmente feito de ossos retirados de seu corpo e do corpo do oponente num alcance de 3km. Tendo todo espaço feito de osso ele pode manipulá-lo livremente fazendo surgir estalactites afiadas de osso do chão, ou projéteis de ossos disparados contra o usuário, enfim, pode fazer qualquer tipo de armadilha com a manipulação de ossos.

Skeletal Carousel: O usuário faz todos os ossos do corpo do oponente se mexerem freneticamente saindo de seus lugares originais fazendo drásticas alterações na estrutura esquelética do oponente o fazendo se movimentar de forma limitada.