FANDOM

Hito Hito no Mi, Modelo: Heddoresu Kishi
Hito-Hito no Mi - Heddoresu Kishi
Características
Nome em PT: Fruta do humano Modelo Cavaleiro sem cabeça.
Primeira Aparição: N/A
Tipo: Zoan Mistica
Usuário: Charlotte Monmom

Hito Hito no Mi, Modelo: Heddoresu Cavaleiro sem cabeça permite ao usuário se transformar em um Dullahan completo e híbrido. Ela foi comida por Charlotte Monmom, a filha mais nova de um grande pirata.

Forças e Fraquezas

A fruta da a capacidade de separar a cabeça do corpo do usuário o tornando um dullahan.

7-Charlote Monmon
Verdia anime

Forma completa

Na forma hibrida o usuário pode desprender a cabeça do corpo e controlar as chamas que saem de seu pescoço para se defender ou atacar. Na forma completa o usuario se torna um cavaleiro sem cabeça mantendo as capacidades da forma hibrida e ainda podendo invocar uma armadura e uma espada, o usuario tambem pode separar outras partes do corpo. Uma desvantagem do poder de separação dessa akuma é que ele é limitado em comparação com a Bari Bari no Mi, o usuario pode separar apenas as juntas de seu corpo esxeto ao usar o despertar.

DESPERTAR

O despertar dessa akuma no mi permite que o usuário crie ligações extradimensionais entre partes do corpo, do corpo de outros e até de objetos podendo removelas sem causar dano e criar passagens entre dois pontos distantes.

Usuario

Monmom utiliza o desperta de sua akuma no mi para realizar cirurgias complexas sem danificar ou cicatrizar o paciente.

Hito-Hito no Mi - Heddo resu funciona