FANDOM

Shigatsu wa Kimi no Uso

"Não importa o que você sabe fazer , o que importa é o que você faz"

PARADO AÍ!
Esse artigo Hazy Pushpin, é de propriedade do usuário Arakawa Kou, e não pode ser editado sem sua permissão.

Hazy Pushpin
Images-0
Características
Kanji ヘイズ画鋲
Romaji Heizu Gabyō
Nome em PT Alfinete Nebuloso
Primeira aparição Capítulo 936
Usuário Colin Summer
Equipamento Lança

Haze Pushpin é a lança de Colin Summer.

Aparência

Hazy Pushpin é uma ampla lança longa, com duas saliências pontiagudas na base, que forma uma proteção semelhante à de uma lança de javali. Cabo dourado, com uma empunhadura arrendonda e detalhes verdes e dourados na base.

Habilidades

Download-0

Colin manipulando Hazy Pushpin.

Hazy é uma lança especialmente criada para Colin Summer ,que a utiliza de forma peculiar, implantando nela "partículas de nuvem" e a fazendo flutuar.

Também Colin pode imbuir outros tipos de partículas na lança , podendo carrega-la eletricamente e faze-la se movimentar a altas velocidades , gerando golpes velozes e poderosos.

Técnicas

King strike Helbram-0

Thrust Speedy.

  • Thrust Speedy (迅速な推力 Jinsokuna Suiryoku):Colin estoca o oponente com sua lança em alta velocidade, o impacto faz o adversário ser arremessado por vários metros.
  • Shell Rotation (シェル回転 Sheru Kaiten): Colin faz sua arma girar em alta velocidade , para usa-la como um escudo.
  • Bumblebee (マルハナバチ Maruhanabachi):Ao controlar Hazy Pushpin com a sua capacidade de levitar objetos, Colin lança uma grande quantidade de ataques que acertam rapidamente o inimigo em todas as direções.
King using Fight Fire With Fire Raining Daggers

Storm Needles.

  • Storm Needles (ストーム針 Sutōmu Hari): Uma variação do Bumblebee, onde Colin direciona uma onda de ataque verticalmente para acertar o adversário.

Técnicas combinadas com a Akuma no Mi

  • Thunder Sonic Thrust (サンダーソニックスラスト Sandā sonik kusurasuto): Colin reveste sua lança com partículas de trovão e a torna uma lança elétrica , em seguida , a lança sobre o adversário, indo a velocidade do som. A lança ao tocar o oponente, cria uma explosão estática.
  • Thunder Slash (サンダースラッシュ Sandā surasshu):Colin com a Hazy Pushpin revestida eletricamente , faz um movimento de corte,que vai em direção ao alvo. O golpe, além de cortar, dá uma descarga de 250 mil Volts.

Navegação do Site