FANDOM

Esse artigo, Hanari, é propriedade do usuário Lucasvcabral.

Hanari
Kyuubi Nura
Características
Rōmaji Hanãriu Caburãrû
Nome em PT Hanari kaburaru
Aniversário 2 de Feveiro
Família Adom Raiten (Marido)

Kaoru Raiten (Filha) Miroke Raiten (Filho)

Afiliação(ões) Marinha e Governo Mundial
Espécie Humana
Cargo Vice Almirante
Alcunha(s) Raposa Demônio

Raposa de Nove Caudas

Idade 34
Altura 1,71
Peso 65 kg
Akuma no Mi
Nome: Kyuubi Kyuubi no Mi
Nome em Português: Fruta da Nove Caudas
Tipo: Zoan Mística

Hanari é uma mulher humana que comeu a Akuma no Mi Kyuubi Kyuubi no Mi.

Aparência

Hanari é uma vice almirante da Marinha, que tem uma aparência elegante, tem longos bonitos cabelos pretos ,um sorriso medonho e uma pele clara .

Historia

Hanari é praticamente normal em questão familiar, é casada e tem dois filhos, um menino e uma menina. Ela foi inspirada pelo seu pai a ser marinheira e tem Garp e Sengoku como fonte de inspiração, na pratica ela viveu uma vida normal com estudos e tem pais, tios, avos e amigos de uma forma completamente normal .

Desde pequena Hanari sempre sonhou em ter o cargo mais alto de toda a Marinha.

Habilidades

Hanari tem boa habilidade de combate, e como marinheira sabe usar uma espada e atirar com uma arma de fogo, ela ataca qualquer inimigo sem piedade com muita violência.

Haki

Hanari sabe usar haki de observação e haki do armamento como todos vice e não vices almirantes .

Akuma no Mi

Como já dito Hanari comeu a Kyuubi Kyuubi no Mi, akuma no mi do tipo Zoan Mística que lhe concedeu a capacidade de se torna a besta das nove caudas na forma completa ou hibrida ou usando uma pequena parte do poder sem entrar em forma completa ou usar as caudas.

Forma pequena parte dos poderes: Os olhos de Hanari ficam vermelhos e o meio de seus olhos continuam pretos só que diferentes, e seus dentes ficam de uma forma mais canina e suas unhas maiores e afiadas como garras, e suas capacidades físicas como força e velocidade e regeneração ficam cinco vezes melhoradas .

Forma híbrida: Suas caudas (nove ao todo) aparecem e ela pode alterar o tamanho das caudas esticando-as, as caudas ajudam muito ela em combate.

Forma completa: Na forma completa ela fica gigantesca cinco vezes maior que um gigante como o Hajrudin, e ela pode concentrar poderes em uma bola bomba gigante e atira-los com muita violência destruindo muitas coisas em seu redor como uma bomba, o nome desse ataque chama-se Bōru josei.

00kit
Hanari na forma humana usando pequena parte do seu poder de Akuma no Mi
00 git
Hanari na forma híbrida
00 Kyu
Hanari na forma completa
Bijudama
Bōru josei

Fraquezas

Fraquezas padrão akuma no mi.

Navegação do Site