FANDOM

Esse artigo, Ghoul Ghoul no Mi, é propriedade do usuário Killerbielski.

Esse artigo, Ghoul Ghoul no Mi, é parte do Mundo Paralelo.

Ghoul Ghoul no Mi
Ghoul Ghoul no Mi
Características
Kanji: グールグールの実
Nome em PT: Fruta do Ghoul
Significado: Fruta Ghoul-Ghoul
Tipo: Zoan Mística
Usuário: Kazehaya D. Shiro

A Ghoul Ghoul no Mi (グールグールの実 Gūru Gūru no Mi) é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mística que permite ao usuário tornar-se um Ghoul (Monstro no qual se alimenta de carne). Ela também é considerada uma das Zoan Mística mais poderosas. O atual usuário dela é Kazehaya D. Shiro, o Capitão dos Piratas Paradoxo.

Uso

Ao transformar-se em Ghoul, o usuário pode adquirir caudas, asas ou algum tipo de armamento. Uma vez transformado, o usuário recebe quantidades extremamente altas de força, velocidade, resistência, regeneração rápida, agilidade, reflexos, entre outros atributos físicos.

Vantagens

O usuário pode recebe um poder de regeneração extremamente rápido, chegando perto de adquirir a imortalidade. Ele também pode transformar cadáveres mortos em Ghouls. Feito isto, o cadáver morto estará sob total controle físico e mental do usuário da Akuma no Mi, o transformando em um Meio-Ghoul, permitindo-o possuir algumas características da Akuma no Mi, como por exemplo o aumento de força, velocidade, resistência, regeneração rápida, agilidade, reflexos, e outros atributos físicos, equivalente a 50% do total da Akuma no Mi.

Desvantagens

Fraqueza Padrão das Akuma's no Mi.
O usuário precisa se alimentar de carne para poder usar com força total os poderes dessa Akuma no Mi.
Ainda não foram descobertas outras fraquezas sobre essa Akuma no Mi.

Galeria

Gif-Caldas do Shiro
Ghoul com transformação de Caudas
Winged Ghoul
Ghoul com transformação de Asas
Weapon-Type Ghoul
Ghoul com transformação de Armamento

Navegação do Site