FANDOM

Esse artigo pertence a ChristiPhen , então por favor caso queira fazer algo sobre essa Akuma no Mi (Tipo, bota-la em algum fic) fale com ela.
Fuka Fuka no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que dá ao usuário o poder de criar e manipular Lã. O Usuário também se torna Lã em si. A Pessoa que come torna-se uma Pessoa Lã (羊毛人間 Yōmō Ningen).

Forças e Fraquezas

Forças

Essa fruta dá a habilidade de criar lã (Rosa e Branca), o usuário também pode se tornar em lã pura. A Lã é convocada principalmente para o combate, entretanto, pode somente prender os oponentes na lã devido a natureza inofensiva dela.

O Uso principal do fruto aproveita suas propriedades: Por causa de sua maciez e resistência pode ser usado como almofadas, Airbags ou escudos.

Fraquezas

Além das fraquezas padrões, todos aqueles que ficam presos na lã se sente melhor por ser bastante confortável.

Habilidades

Normal

Ataques

  • Wool Cloud (ウールクラウド Ūrukuraudo): O Usuário cria uma grande almofada de lã que ela utiliza para parar alguma queda ou utiliza como uma cama.
  • Wool Spiral (ウールスパイラル Ūrusupairaru): O Usuário cria uma espiral de lã que prende todos a sua frente. Alguns ficam flutuando.
  • Wool Boom (ウールブーム Ūrubūmu): O Usuário cria varias lãs pequenas que ao se aproximar de seus oponentes, "Explodem" tornando-se uma grande bolha de lã, assim prendendo todo o corpo do oponente deixando-o totalmente impotente e distraído.
  • Wool Tornado (ウールトルネード Ūrutorunēdo): O Usuário ergue os braços para cada lado de seu corpo e começa a rodar enquanto gera lã de suas mãos, criando-se assim um enorme tornado que puxa e prende seus oponentes
  • Wool Pulse (ウールパルス Ūruparusu): O Usuário ergue ambas as mãos para a frente criando um enorme rajada de lã, prendendo e empurrando o oponente para longe.
  • Wool Shell (ウールシェル Ūrusheru): O Usuário cria uma esfera de lã para proteger ou prender a pessoa. Essa concha é bastante resistente a qualquer tipo de ataque, e caso pegue fogo demorará para alcançar o centro.

Trívia

  • Essa Akuma no Mi é Baseada na Wool Magic de Fairy Tail

Assim como a Aparência do Gear Second, é baseado na Star Dress: Aries Form

  • O Usuário dessa Akuma no Mi normalmente só usa roupas de lã.

Navegação do Site