FANDOM

Shigatsu wa Kimi no Uso

"Não importa o que você sabe fazer , o que importa é o que você faz"

PARADO AÍ!
Esse artigo Fasty, é de propriedade do usuário Arakawa Kou, e não pode ser editado sem sua permissão.

Fasty
Fasty
Características
Primeira aparição Arco Crow Town
Aniversário 17 de Novembro
Família Lassy (irmã)
Terra natal Gun City
Afiliação(ões) Piratas Gun Town
Espécie Humana
Cargo Imediata
Alcunha(s) Fogo Infernal (業火 Gōka)
Idade 16
Recompensa 100,000,000
Akuma no Mi
Nome: Pistol Pistol no Mi, Modelo: Flamethrower
Nome em Português: Fruta da Pistola, Modelo: Lança-chamas
Tipo: Zoan

Fasty é a irmã de Lassy, e imediata dos Piratas Gun Town, sua recompensa atual é de Bsymbol100 Milhões. Ela comeu a Pistol Pistol no Mi, Modelo: Flamethrower.

Aparência

Fasty é um pouco alta, tem a pele clara, olhos verdes e cabelos loiros longos. Costuma usar uma camisa social branca com gravata preta, calças jeans escuras e pulseiras coloridas nos braços.

Galeria

Soul Eater Chapter 61 - Liz explains Book of Eibon
Rosto de Fasty.
Dearod usa Fasty
Fasty sendo usada por Dearod.

Personalidade

Fasty ao contrário de sua irmã Lassy, é medrosa, mas age de forma corajosa na frente da irmã para impressiona-la, além de responder as perguntas mas bobas da mesma. Segue Dearod por admira-lo, é inteligente e consegue detectar o perigo de longe.

Tem o pavio curto, quando desafiada ou insultada , ela tende a atirar bolas de fogo ao redor, o que causa bastante irritação em Dearod.

Habilidades e Competências

Como imediata da tripulação, Fasty tem autoridade sob os piratas de patente menor que ela. Tem um senso de perigo afinado, mas tem medo de coisas bobas como fantasmas.

Akuma no Mi

Fasty comeu a Pistol Pistol no Mi, Modelo: Lança-chamas, ou seja, é capaz de se transformar em uma pistola que lança rajadas de fogo. Seu poder de fogo é forte o suficiente para evaporar um chuva de projéteis de água de Colin, e queimar uma grande área ao redor.

Navegação