FANDOM

Esse artigo, Edgar D. Edd, é propriedade do usuário TheLuffyPlayer.

Edgar D. Edd é um criminoso e lider dos Nukies (Organização criminosa conhecida como a mais poderosa do mundo), uma organização muito pouco conhecida, porém que dizem ser forte o suficiente para rivalizar com a Marinha, os Shichibukai e os Yonkos.

Edgar é extremamente perigoso, sua recompensa se deve ao fato de ser de uma família de assassinos e de ele ter causado vários massacres e outros crimes, além de sempre matar o encarregado de produzir sua recompensa

Personalidade

Edgar é um psicopata assassino que pensa em matar a toda a hora, ele não perdoa ninguém que fizer algo que não seja de seu agrado, por causa disso até mesmo os Shichibukai, a Marinha, os Yonko e seu próprio bando morrem de medo dele. E no geral, ele mantém essa personalidade em todo momento, incluindo em batalha.

Ele é um gênio em batalha e na criação de armas e equipamentos.

Habilidades

Atomikku Atomikku no Mi

Edgar tem uma das Akumas mais poderosas do mundo, sendo capaz de controlar, criar e se transformar em radiação, além de ser imune á mesma.

Arca Atom

Edgar possui um navio gigante capaz de intensificar em milhares ou até mesmo milhões de vezes o poder da sua Akuma no Mi, é um navio tão forte que é comparado com as armas ancestrais e de acordo com os próprios companheiros dele, é ainda mais forte que as mesmas.

Força

Graças á sua Akuma no Mi, a maior parte dos ataques de Edgar são fortes como uma bomba nuclear, e o ataque "Nuke" pode destruir uma ilha inteira. Utilizando sua Arca, ele pode transformar toda a água, terra e ar do mundo em seu reino se quiser (Ou seja, encher de radiação o mundo inteiro), um poder que dá medo até ao próprio Barba Branca.

Velocidade

Edgar é extremamente rápido em questão de reflexos graças ao seu Haki da Observação que o permite desviar de tiros, lasers entre outras coisas rápidas.

Resistência

Só o fato de ser um Logia já dá uma resistência extra ao Edgar, mas sua resistência em si é grande apesar de não termos visto muitos feitos do mesmo. Os poucos feitos que ele teve:

  • Um lutador profissional foi dar um chute em Edgar, a perna do lutador quebrou
  • Um marinheiro atirou nele, a bala amassou (Apesar de que há teorias que tudo foi por causa de seu traje especial)

Haki

Edgar tem um Haki do Armamento excepcional que dizem ser forte o suficiente para causar um terremoto com um mero soco no chão (Sem precisar do poder da sua Akuma), seu Haki da Observação o permitiu desviar de 10 lasers de pacifistas e 40 tiros que iriam atingi-lo (Todos ao mesmo tempo), não possui Haki do Rei.

Imparabilidade

Uma das características mais marcantes de Edgar é que ele é imparável, mesmo se feri-lo, ele continuará lutando normalmente, ignorando a dor e os danos causados. Mesmo se desmaia-lo, ele continuará lutando normalmente (Apesar de que ninguém até hoje pode desmaia-lo em combate). E não importa se tentar acabar com os objetivos dele, ele sempre os conseguirá (Ou quase).