FANDOM

"Não me importa quem eu era, ou o que eu era, o que importa é quem eu sou e quem eu serei. Minha família não tem nada haver com isso, daqui em diante, será apenas eu." -Diane
Orland Diane, ou comumente chamada "Rainy Season" Diane, é considerada, pelo governo mundial, a líder de Dark Saints, artista Marcial dos Cavaleiros do Reino de Scarlet. Usuária da Kaeru Kaeru no Mi, o que lhe permite fazer as mesmas coisas que uma rã.

Diane é membro da Orland Family, apesar de ter traído sua família e escapado. Apesar dessa traição, ela continua a usar o sobrenome livremente.

Aparência

Tsuyu casual profile

Roupas normais de Diane

Diane é uma menina curta e de aparência jovial que normalmente fica em sua aparência hibrida, que seria o formato de sua boca larga e sua língua grande, que normalmente deixa um pouco para fora. Ela tem longos cabelos verde escuros que se amarram em um laço nas costas, ela tem olhos largos escuros com o cílios destacados na parte de baixo, além de mãos anormalmente grandes, ela comumente fica inclinada fazendo-a parecer mais baixa.

Sua roupa comum é uma camisa azul de laços por baixo de uma blusa longa e folgada amarela, shorts jeans pretos e tênis azuis de cadarço preto.

Personalidade

Diane é uma garota direta, que normalmente fala o que ela pensa sobre os outros, além de ser mostrada como uma grande observadora, capaz de ver coisas que ninguém pode. Ela também foi mostrada ser emocionalmente forte, capaz de ficar calma em situações estressantes. Ela sempre tem um olhar vazio em seu rosto, o que dificulta seus amigos lerem seus pensamentos ou emoções. Ela demonstra um grande respeito para seus amigos, além de ser muito gentil. Durante suas falas, ela tem uma mania de falar Ribbit.

Relacionamentos

Poderes e Habilidades

Habilidades

Por ser um membro de Aldan Empire e sendo a segunda em comando, Diane possuí poder político sobre alguns reinos e a própria organização.

Inteligência Sobre-Humana:

Velocidade Sobre-Humana:

Combate corpo-a-corpo:

Akuma no Mi

Historia

Enredo

Em construção...

Curiosidades

Trivia

  • Sua aparência e habilidades são baseados em Tsuyu Asui de Boku no Hero Academia
  • Ela é a personagem principal da Criadora