FANDOM

Esse artigo, Death Death no Mi, é propriedade do usuário Uzumaki Ashura.

Death Death no Mi
Fruta da Morte
Características
Kanji: 死死の実
Nome em PT: Fruta da Morte
Significado: Fruta Morte-Morte
Tipo: Zoan Mística
Usuário: Targaryen D. Lawliet
Inimigo(s) Natural(is): Raifu Raifu no Mi

A Death Death no Mi (死死の実 Desu Desu no Mi) é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mística que permite ao usuário tornar-se o próprio Shinigami (Literalmente, Deus da Morte). Ela também é considerada a Zoan Mística mais poderosa. O atual usuário dela é Lawliet, o Capitão dos Piratas da Morte.

Uso

Ao transformar-se em Shinigami, o usuário adquire diversas técnicas que levam o adversário à morte instantâneamente. Técnicas essas que também podem ser utilizadas sem necessidade de transformação, porém com as habilidades limitadas e potencialmente mais fracas. Uma vez transformado, o usuário recebe força, velocidade, resistência, regeneração rápida, agilidade, reflexos, entre outros atributos físicos. Além de nada menos que a imortalidade.

Como o usuário pode se tornar um Deus da Morte, ele também pode exercer controle sobre sua própria alma, podendo assim retornar ao seu corpo sempre que morrer. Uma habilidade semelhante à da Yomi Yomi no Mi, entretanto, a última permite que o usuário ressucite somente uma vez. O usuário da Fruta da Morte pode realizar este procedimento quantas vezes desejar.

Vantagens

O usuário pode ressucitar-se quantas vezes desejar controlando a própria alma, adquirindo de certa forma a imortalidade. Ele também exerce controle sobre todas as almas que já ceifou, podendo imbuí-las em cadáveres. Tendo feito isto, o cadáver preenchido com determinada alma estará sob total controle físico e mental do usuário da fruta, além de possuir um poder de combate equivalente à metade do antigo auge do dono da alma enquanto em vida.

Desvantagens

Não foram estipuladas outras fraquezas além das padrão de Akuma's no Mi. Ou seja, enfraquecimento quando o usuário cai no mar, Kairouseki, etc. Nesse caso, se o usuário ser morto estando no mar, não poderá controlar a própria alma a fim de retornar ao seu corpo, assim permanecendo morto.

Navegação do Site