FANDOM

Daichi Daichi no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Logia que dá ao usuário a capacidade de criar, produzir e controlar a terra e seus minerais a vontade, fazendo assim do usuário um Humano Controlador do Chão ou Humano Terra (大地人間/Daichi Ningen). De acordo com muitas pessoas que presenciaram essa fruta sendo usada, ela pode ser uma das frutas mais poderosas, pois o usuário pode facilmente controlar uma ilha com essa fruta.

Visão Geral

Forças

Como dito anteriormente, essa pode ser considerada uma fruta altamente perigosa por conta de suas habilidades, com a capacidade de criar pequenas pedras ou até mesmo montanhas enormes. Também dá a capacidade de controlar outros minerais encontrados no solo ou algo contendo minerais como bronze ou prata. Se essa fruta for usada de maneira correta ou se o usuário for capaz, ela é capaz de mover ou criar ilhas.

Fraquezas

Além de sofrer as fraquezas normais, o usuário sofre de limitações de poder, dependendo da stamina e de sua força física. Em casos raros em que o usuário é capaz de usar mais que sua força pode suportar, o usuário ficará inconsciente, no exato momento em que ele parar de usar seus poderes, por um longo tempo.

Uso

Ataques

  • Earth Doll (土人形 Tsuchi Ningyō): O usuário cria bonecos de terra, podendo ser com sua própria aparência ou de alguém muito intimo, dependendo de sua intimidade com a pessoa a qual o boneco corresponde, a força pode variar muito.
  • Gauntlet (手甲 Tekkō): O usuário cria duas mãos gigantes da Terra;
    • Embrace (抱擁 Hōyō): As duas mãos se fecham juntas, aprisionando qualquer pessoa pega por elas.
    • Double Punch (双拳 Sōken): As mãos formam punhos e vão em direção ao oponente, podendo soca-lo para longe ou pressiona-lo entre elas.
  • Roar of the Earth (大地の怒号 Daichi no Dogō): O usuário bate as mãos no chão com força bruta fazendo com que parte do chão se quebre, os destroços então são mandados para cima e se juntam formando uma montanha que cai em direção ao solo e esmaga qualquer coisa. Essa técnica é tão poderosa capaz de destruir uma ilha inteira.

Historia

Passado

Daichi Daichi no Mi era uma fruta bastante procurada por vários piratas, revolucionários e até mesmo marinheiros.

Curiosidades

  • A fruta é baseada nos poderes Creation e Ground, de Nanatsu no Taizai

Trivia

  • Essa fruta está disponível para qualquer um usar