FANDOM

D
D
Características
Kanji D
Rōmaji
Nome em PT D
Família Monkey D. Luffy (Descendente)

Gol D. Roger (Descendente)
Portgas D. Ace (Descendente)
Marshall D. Teach (Descendente)
Jaguar D. Saul (Descendente)
Monkey D. Garp (Descendente)
Monkey D. Dragon (Descendente)
Portgas D. Rouge (Descendente)
Trafalgar D. Water Law (Descendente)
Kevin Yatsuba Pereira (Descendente)
Crow Yatsuba Pereira (Descendente)
Targaryen D. Lawliet (Descendente)
Targaryen D. Dearod (Descendente)
Vermillion D. Pike (Descendente)

Espécie Humano
Cargo Mago
Alcunha(s) O Criador de tudo (すべての作成者, Subete no sakusei-sha)
Idade 100.000

D, foi um Mago que viveu a milhares de anos atrás, ele é o ancestral comum de todos os possuidores da Determinação de D. Ele também foi conhecido como o criador das Akuma's no Mis, ganhando o titulo de "O Criador de tudo"

Aparência

Como visto em um Flash Back, D tem a aparência de um rapaz jovem. Ele se veste de colarinho alto vermelho (preto no anime) e vestes tan com guarnição de ouro, junto com uma grande toga branca envolta em torno de seu torso. Possui cabelo curto preto, olhos escuros, e caninos anormalmente afiados. Ele também usa um colar em forma de círculo. Num outro Flash Back foi mostrado que quando D fica irritado, sua íris se torna vermelha e ganha um anel preto ao redor da pupila, dando-lhe uma aparência muito mais ameaçadora.

Personalidade

D foi um homem que buscou a paz, espalhando sua sabedoria em todo o mundo. Ele foi excepcionalmente sábio, como ele foi capaz de provocar uma grande mudança em todo o mundo, simplesmente disseminando os princípios de sua religião. Ele também parecia se importar muito com os Demônios, quando eles ainda estavam com ele; dando a cada um deles um nome como um sinal de sua individualidade, e disse para eles que não importa o quão longe eles cresçam, eles estariam sempre juntos, e um dia iriam ser levados para o caminho certo. Em contrapartida, os Demônios mostraram possuir respeito e adoração para com o Sábio. Gomu ainda derramou uma lágrima com o pensamento de sua morte iminente, o que sugere que os Demônios das Frutas podem até tê-lo visto como uma espécie de figura paterna.

Durante sua reunião com Kevin e Luffy, D mostrou ser uma pessoa muito paciente e composta, não sendo afetado pelas perguntas de Luffy. Ele era um homem muito inteligente, capaz de aprender metodicamente novas formas de estudo, incluindo a língua e a cultura. Ao mesmo tempo, D era um homem muito modesto, admitindo abertamente seus erros pessoais e vergonha como um pai e um líder. Apesar de seu status como Grande Sabio, ele também acreditava que ninguém deveria ter mais poder do que qualquer outro, porque deixa uma forte chance de a pessoa tornar-se arrogante e desejar ainda maior poder.

Habilidades

D foi dito ser uma pessoa de grande inteligência e poder.