FANDOM

Shigatsu wa Kimi no Uso

"Não importa o que você sabe fazer , o que importa é o que você faz"

PARADO AÍ!
Esse artigo Colin Summer, é de propriedade do usuário Arakawa Kou, e não pode ser editado sem sua permissão.

Colin Summer

King.(Nanatsu.no.Taizai).full.1843640

D5bdf46c2dee79e7de85d6c9dead4c30

Características
Rōmaji Korin samā
Nome em PT Colin Summer
Primeira aparição Capítulo 936
Terra natal North Blue
Afiliação(ões) Marinha
Espécie Humano
Cargo Almirante
Alcunha(s) "Beaorenji, o Urso Laranja"

"Lorde das 1000 técnicas (主の千技術 Omo no Sen Gijutsu)"

Equipamento Hazy Pushpin
Akuma no Mi
Nome: Kumo Kumo no Mi
Nome em Português: Fruta da Nuvem
Tipo: Logia

Colin Summer, mais conhecido por seu pseudônimo Beaorenji, é um Almirante da Marinha.

Aparência

A aparência de Colin é de um jovem garoto com cabelos curtos e marrom claro, testa alta, sobrancelhas finas e olhos também marrom claro. Colin Summer é raramente visto com o típico traje dos almirantes (casaco longo, com mangas balançando).

A Maioria das vezes é visto em roupas comuns, sempre carregando seu animal de estimação: Kon, o Urso que comeu a Makura Makura no Mi.

Quando não usa roupas comuns, ele é visto sempre vestindo um moletom laranja e verde com botões cinza e um capuz, uma camisa azul marinho de mangas longas, uma calça curta, também azul, que chega até os seus joelhos e sapatos abotoados.

Galeria

King.(Nanatsu.no.Taizai).full.1634654
Colin com Kon.
King attacking Ban
Colin usando seus poderes para manipular sua arma.
9e91844477fb45b270bd788fea4dffab
Colin visão completa.

Personalidade

Colin é conhecido por sua calma e inteligência , sempre mantendo o foco nas batalhas , e poucas vezes é afetado por questões emocionais.Como almirante Colin detém um senso de justiça incomum, não vendo as coisas como os outros marinheiros.

Ele é muito descontraído e nem sempre segue as ordens do Governo Mundial , decidindo por si só , cumprir as missões dadas por ele.Pode-se se dizer que ele tem uma autonomia quanto as suas ações , pois Colin invés de se situar na base da marinha e só sair em ocasiões importantes, ele viaja constantemente pelo mundo , julgando e prendendo quem ele achar que merece.

Habilidades e Competências

Como almirante, Colin é singular , pois ao contrário dos outros almirantes , ele não tem nenhuma habilidade de liderança e de coordenação acima da média, não sendo capaz de organizar grandes regimentos de soldados da marinha fácil e eficiente.

Sua admissão precoce ocorreu devido , a sua grande habilidade em manipular Haki e por grande parte pela sua Akuma no MI, quase invencível.

Armas

Colin utiliza uma lança, chamada Hazy Pushpin, que ao revesti-la com partículas de nuvem , pode faze-la flutuar a sua disposição.

Navegação do Site