FANDOM

Esse artigo, Boa Miranda, é propriedade do usuário Silva D Valdeir.

Boa Miranda
Boa Miranda
Características
Kanji 良いミランダ
Aniversário 2 de Fevereiro
Família Roger Yatsuba Pereira (Marido)

Kevin Yatsuba Pereira (Filho)

Crow Yatsuba Pereira (Filho)

Gol D. Roger (Sogro)

Portgas D. Ace (Cunhado)

Boa Hancock (Irmã)

Boa Sandersonia (Irmã)

Boa Marigold (Irmã)

Seiyū Kotono Mitsuishi
Terra natal Amazon Lily
Espécie Humana
Cargo Civil
Idade 29 (antes do timeskip)

31 (depois do timeskip)

Altura 1,93

Boa Miranda é a mãe de Kevin e Crow Yatsuba Pereira, esposa de Roger Yatsuba Pereira, e irmã de Boa Hancock, Boa Marigold e Boa Sandersonia.

Aparência

Sendo a irmã-gêmea de Boa Hancock, Miranda tem uma aparência idêntica a ela. Ela é uma mulher muito alta, magra e com um cabelo preto e longo que se estende até o quadril com mechas de cabelo que moldam sua face com o queixo para baixo, seios grandes, testa elevada,olhos azuis que têm cílios volumosos e uma cintura estreita.

Personalidade

Miranda é uma mulher de personalidade forte e super protetora, ela deseja a proteção de seus filhos mais que tudo, principalmente a de Kevin ficando completamente assustada quando Dragon contou sobre as aventuras perigosas que Kevin vivia junto com os chapéus de Palhas. Ela ficou completamente feliz quando soube que Kevin machucou um Nobre Mundial, mostrando seu imenso ódio pelos nobres.

Ela ama completamente a sua família, principalmente as suas irmãs, mesmo ficando um pouco triste com Hancock ter tentado matar Kevin, mas depois feliz por eles dois se reconciliarem.

Miranda dar muita atenção a Kevin, já que ela costuma chama-lo o tempo todo de "Meu bebe" causando vergonha no mesmo, e estar sempre esperando uma mensagem de Dragon sobre ele.

Quando soube do acesso de Raiva de Kevin sobre Sakazuki na batalha de Marineford e também sobre a enorme depressão que ele estava, ela ficou incrivelmente preocupada com ele, dizendo que queria estar com ele para acalma-lo.

Navegação