FANDOM

Esse artigo, Arya Collins, é propriedade do usuário Florbella123.

Arya Collins
Arya
Características
Kanji アリヤ・コリンズ
Nome em PT Arya Collins
Aniversário 16 de Agosto
Seiyū Mai Nakahara
Alcunha(s) "Beldade do Mar" (海の美しさ Umi no utsukushi-sa)
Idade 25
Altura 1,67
Recompensa Bsymbol150,000,000
Akuma no Mi
Nome: Miryoku Miryoku no Mi
Nome em Português: Fruta do Charme
Tipo: Paramecia

Arya Collins (アリヤ・コリンズ Ariya Korinzu) também conhecida como "Beldade do Mar" é uma pirata independente, ou seja, que não está relacionada com ou subordinada a uma tripulação ou aliança. Possui as habilidades da Miryoku Miryoku no Mi. Ela tem uma recompensa de Bsymbol150.000.000.

Aparência

Arya possui uma anatomia proporcional e uma estatura relativamente média. Ela tem um cabelo ondulado que é longo e loiro, seios grandes e olhos azuis com uma pequena quantidade de cílios volumosos.

Ela usa um top listrado com diferentes tons de rosa e por cima uma jaqueta roxa com mangas dobradas, que ao contrário das outras piratas não são enfeitadas com ornamentos ou são bufantes. Veste um short rosa claro acompanhado de uma meia-calça preto translúcido. Ela também usa brincos rosa com o formato arredondado.

Personalidade

Arya gosta de estar no comando, gosta de explicações lógicas e não aceita ordens de outras pessoas. As palavras que podem ser usadas para defini-la seriam: esnobe, egoísta, mimada, vaidosa, arrogante, sarcástica, prepotente, antipática e antiética. Por causa de sua beleza e força ela se vê como a mulher mais bonita em todo o mar, ignorando até a beleza das sereias e da Imperatriz Pirata. Apesar de todas as suas características, Arya é muito confiante e tem orgulho excepcional de sua aparência, usufruindo até de seu apelo sexual para conseguir o que quer, quando quer e onde quer.

Navegação do Site