FANDOM

Esse artigo, Angela Yamanishi, é propriedade do usuário Killerbielski.

Esse artigo, Angela Yamanishi, é parte do Mundo Paralelo.

Angela Yamanishi
Angela Yamanishi
Características
Kanji アンジェラ山西
Rōmaji Anjera Yamanishi
Nome em PT Angela Yamanishi
Primeira aparição Desconhecida
Aniversário 14 de Janeiro
Família Yamanishi Aiko (Mãe)

Yamanishi Daisuke (Pai, Morto)

Yamanishi Kazu (Irmão)

Terra natal Baterilla, South Blue
Afiliação(ões) Marinha
Espécie Humano
Cargo Vice-Almirante
Alcunha(s) "O Anjo Lunar"

"Dama de Cristal"
"Gênio da Guerra"

Idade 17
Altura 1,71
Peso 58kg
Akuma no Mi
Nome: Tenshi Tenshi no Mi
Nome em Português: Fruta Anjo-Anjo
Tipo: Zoan Mistica

Yamanishi Angela É a irmã mais nova de Yamanishi Kazu e filha de Yamanishi Aiko e Yamanishi Daisuke. É a filha mais nova da familia Yamanishi, conhecida por sua linhagem de estrategistas famosos. Angela entrou para a Marinha quando tinha 16 anos, devido ao seu poder de cura graças a Tenshi Tenshi no Mi e as suas habilidades estratégicas, rapidamente se tornou uma Vice-Almirante. Seu objetivo é capturar Kazehaya D. Kirito pelos crimes que ele cometeu contra a sua família e ao resto do mundo.

Aparência

Angela é uma mulher de tamanho médio e magra, segundo outros homens, é uma mulher muito linda, possui olhos azuis, uma tatuagem que é um simbolo de sua família em seu pulso, o cabelo longo e branco com algumas tranças, usa roupas azuis e/ou brancas, usa luvas pretas e não usa brincos. Muitos dizem que sua aparência é semelhante a de um Vampiro, tirando pelo fato dos olhos azuis e seus dentes não possuírem presas, então a comparam com um Anjo devido a sua beleza e seu poder.

Personalidade

Angela é gentil e muito inteligente, além de ser calma na maioria das vezes, mas perde o controle se o assunto é sua família, a família é uma das coisas mais importantes para ela, o seu senso de justiça é grande, mas as vezes não concorda com algumas ações da Marinha e não só por causa da linhagem de sua família, mas também para ajudar a proteger os inocentes, Angela se juntou a Marinha.

História

Angela faz parte da família Yamanashi, uma família conhecida por ter uma linhagem muito inteligente, principalmente se tratando de estratégias e táticas sobre o campo de batalha, os tornando poderosos em guerras. Sua familia normalmente serve a Marinha, mas existem alguns que foram para o lado dos piratas após verem como realmente era a Marinha. Angela se inspirou em Garp para se tornar uma Marinheira. Há 2 anos, a família de Angela sofreu um ataque de piratas, mais especificamente, da 2° Divisão dos Piratas Paradoxo, e então naquele mesmo dia, Angela declarou que iria captura-los a todo custo, principalmente a seu capitão, Kazehaya D. Kirito.

Habilidades

Angela não é muito boa em combates corpo-a-corpo, mas sabe se defender contra piratas usando armas de longo alcance a ponto de se comparar a habilidade dos melhores atiradores da Marinha.

Angela não possui muita força física, mas possui o suficiente para aguentar até 100kg, além de conseguir ferir qualquer pirata que não possua força o suficiente para entrar no Novo Mundo.

Angela tem uma resistência muito boa superando até a dos outros Vice-Almirantes da Marinha, para compensar sua força física em termos de combate corpo-a-corpo.

Angela possui uma velocidade formidável, mesmo sem utilizar Rokushiki: Soru consegue alcançar velocidades extremamente altas a ponto de chegar até 130km/h.

Rokushiki

Angela é capaz de usar 4 das 7 habilidades do Rokushiki, sendo elas: Geppo, Rankyaku, Soru e Kami-e. Angela aprendeu todos os seus Rokushiki após entrar na Marinha.

Angela dominou apenas uma Rokushiki sendo ela a Rokushiki: Soru.

Haki

Angela é capaz de usar Busoshoku Haki e Kenbunshoku Haki, dominando ambos com o treinamento da Marinha.

Angela se mostrou extremamente proficiente em Kenbunshou Haki, sendo capaz de desviar dos ataques dos Almirantes da Marinha sem muitos problemas.

Akuma no Mi

Angela é capaz de usar a Tenshi Tenshi no Mi, sendo capaz de se transformar em um Anjo, ganhando poderes de cura e ataques de purificação sendo especificamente fortes contra a Yami Yami no Mi e a Debiru Debiru no Mi.

Navegação do Site