FANDOM


Alphonse D. Kant, conhecido pelo seu apelido "Poeirento" é um sargento-major da marinha que comeu a Konku Konku no Mi.

Aparência

Geralmente Alphonse usa um manto branco da marinha com um kanji para "justiça" e um macacão de trabalho azul com um capacete para obras. Ele tem uma pele clara levemente amorenada e cabelos grisalhos e pretos. E possui um físico gordo semelhante ao Sengoku na forma de Buda dourado.

História

Alphonse nasceu em uma ilha do céu chamada Sky Land. E veio do North Blue para trabalhar nas grandes obras da marinha.

A fruta que ele ingeriu o ajuda muito no seu ofício de construir prédios e quartéis da marinha e também pode ser usada na batalha contra os piratas.

Habilidades

Haki

Ele possui o haki da observação e usa o haki do armamento com maestria.

Armas

Normalmente ele usa um rifle mosquetão, mas ele também é muito bom no manejo de lança-foguetes e metralhadoras.

Akuma no MI

A Konku Konku no Mi forneceu-lhe a capacidade de se transformar e controlar concreto. Ele pode controlar o concreto na forma sólida, pastosa ou de poeira, ao usar a sua transformação como um logia normal. Ele manifesta uma nuvem de poeira e se transforma em uma estátua sólida de puro concreto. Alphonse usa uma técnica conhecida como Tekkin Konkurito, ou concreto armado, que consiste em misturar suas habilidades com concreto ao haki do armamento no qual ele é um mestre.

A fruta também lhe fornece a habilidade de fazer construtos de concreto (geralmente paredes ou armas brancas). A habilidade de construir é muito usada por ele na base onde ele trabalha em Sky Island.

E como um nativo de Sky Land ele sabe formar nuvens de concreto que ao cair em cima dos inimigos é capaz de afundar um navio grande.