FANDOM

"Todos morrem eventualmente... Mas enquanto houver alguém para proteger o que essa pessoa representava, seus princípios nunca morrerão."
Aldan Empire, ou apenas Aldan é uma organização tecnicamente nova, que teve somente dois líderes. Aldan busca reunir diferentes pessoas, sejam elas da nobreza ou não, que se opõem aos ideais do Governo Mundial, criando um largo império. Atualmente, a organização se constituem com mais de cinquenta aliados, com o grupo principal contendo dez membros.

Criado por Margaret quando ela tinha somente 25 anos, apesar de que a maioria dos aliados na época foram destruídos juntamente com todos os membros mortos, a organização permaneceu ativa por conta de Ramman Jude, continuando com os principais ideais.

Essa organização é considerada extremamente perigosa para qualquer membro do governo mundial e da marinha, poucos deles se atrevendo a chegar perto de qualquer membro conhecido. Por conta dessa fama, aqueles que são aliados a eles, sejam reinos, grupos, entre outros, sentem-se aliviados.

Membros conhecidos

Margaret

Como criadora e primeira líder, seu nome ficou marcado na historia do grupo, tratada com total respeito. Todos os participantes sabem sobre ela, principalmente por estarem sendo treinados pelo seu discípulo.

Jude Ramman

Atual Líder e representante. Jude foi aquele que reviveu o grupo após a morte de todos os participantes anteriores. Apesar das dificuldades que ele encontrou ao tentar encontrar membros, ele facilmente encontrou pessoas confiáveis e reinos aliados com o passar dos anos. Também é o principal estrategista, ajudando os reinos caso eles entrem em algo problema interno ou externo.

Merlin

Segunda em comando e navegadora oficial, Merlin ganhou esse titulo por sua incrível capacidade de navegar pelos mares de maneira "Fácil". Além de sua rápida capacidade de decorar mapas sobre reinos ou localização. Merlin mostrou ser um membro bastante importante para a equipe, sendo aquela que derrotou vários marinheiros de maneiro rápida.

Rainha Rose Diamond

Rose é a única rainha a demonstrar ter interesse e se tornar membro desse grupo, sem se importar com os problemas. Ela se tornou a cavalheira capitã da organização, ajudando outros membros que queiram aprender a lutar. Além disso, ela demonstra ser de grande ajuda para com os outros reinos, sem deixar o próprio de mão. Apesar de ser procurada pela marinha, Rose continua ativa como Rainha de modo livre.

Força dos Membros

Quartel General

Historia

Trivia