FANDOM

Esse artigo, Ackerman Lucia, é propriedade do usuário Uzumaki Ashura.

Ackerman Lucia
Mikasa Ackerman character image
Características
Kanji アッカーマン・ルチア
Rōmaji Akkāman Rushia
Nome em PT Lucia Ackerman
Afiliação(ões) Piratas da Morte
Espécie Humana
Cargo Comandante da 7ª Divisão dos Piratas da Morte
Idade 21
Altura 1,70
Peso 63 kg
Recompensa Bsymbol 1,200,000,000
Akuma no Mi
Nome: Oto Oto no Mi
Nome em Português: Fruta do Som
Tipo: Paramecia

Lucia Ackerman (アッカーマン・ルチア Akkāman Rushia) é a Comandante da 7ª Divisão dos Piratas da Morte, e atual portadora da Oto Oto no Mi. Ela também é uma espadachim do estilo Nitoryuu, bem como detentora de uma das maiores recompensas já reveladas, 1,200,000,000.

Aparência

Mikasa's appearance

Aparência de Lucia

Lucia é uma jovem relativamente alta, com cabelos negros na altura do queixo, uma pele clara e olhos negros que variam entre tons de cinza.

Como Comandante, Lucia é muitas vezes vista vestindo um uniforme (padrão do exército ao qual ela servia antes de se tornar pirata) que consiste em um casaco curto, castanho claro, uma camisa branca, faixa preta ao redor da cintura cobrindo os quadris, calças brancas e botas de couro pretas de cano alto.

Ela também usa um cachecol que ganhou de presente de seu finado irmão mais novo.

Personalidade

Lucia mostrou-se uma pessoa fria e arrogante, como quando se negou a matar Vista (Comandante da 5ª Divisão dos Piratas do Barba Branca) simplesmente por não considerá-lo digno de fazê-la se dar o trabalho de matá-lo, após o mesmo afirmar não se importar em morrer por estar envergonhado de perder um luta entre espadachins em meros 2 segundos.

Apesar de sua arrogância, Lucia também se mostrou gentil com crianças, e piedosa com pessoas que não estejam relacionadas às suas missões de assassinato.

Galeria

Mikasa threatens the soldiers
Lucia se preparando para lutar
Mikasa during the military training
Lucia enfrentando um inimigo

Habilidades e Competências

Lucia faz jus à sua recompensa, mostrando-se absurdamente forte fisicamente e rápida, mesmo sem o auxílio da Oto Oto no Mi. Sua força bruta é tamanha que foi capaz de mandar Doflamingo à dezenas de metros com único chute sem demonstrar muito esforço, onde o último quase desmaiou após receber o golpe. Suas habilidades com a espada são grandes à ponto de fatiar o corpo de Hajrudin (Gigante de Elbaf) enquanto este era o usuário da Fruta do Diamante e estava transformado neste mineral.

Lucia (assim como todos os comandantes da Morte) foi treinada diretamente por Lawliet na artes marciais ninjas, assim mesclando com seu próprio estilo de combate corpo a corpo aprendido enquando foi membro do Exército das Forças Especiais de sua terra natal.

Haki

Assim como já dito, a proficiência no uso de Haki de todos os comandantes são impecáveis, e isso não é diferente com Lucia. Ao imbuir Haki em suas espadas, ela é capaz de cortar com facilidade até mesmo diamante, o que em conjunto com o endurecimento do Busoshoku Haki a tornou capaz de fazer em pedaços toda uma estrutura inteiramente feita de Kairouseki (mineral mais duro que diamante). Uma vez usando Haki do Endurecimento, Lucia foi capaz de rivalizar com a força bruta de Luffy enquanto o mesmo usava nada mais nada menos que a Gear Fourth, bem como atordoar e mandar à dezenas de metros Doflamingo com um único chute.

Com seu Kenbunshoku Haki, Lucia pôde prever e esquivar-se com relativa facilidade de todos os ataques de Kizaru (usuário da Pika Pika no Mi), provando possuir excelentes reflexos e velocidade de reação.

Rokushiki

Assim como todos os comandantes da Tripulação da Morte, Lucia foi treinada diretamente por Lawliet na técnica das Rokushiki. Sendo uma usuária de Akuma no Mi, a regra imposta por seu capitão sobre todos os "usuários" serem obrigados a aprender o Geppo se aplica à ela também. Ela possui domínio completo sobre 4 das Rokushiki, sendo elas: Tekkai, Geppou, Rankyaku e Shigan. Essas técnicas também podem ser mescladas com Haki, a fim de torná-las mais efetivas.

Akuma no Mi

Lucia comeu a Oto Oto no Mi, a qual lhe concebeu plenos poderes sobre o som. Ela desenvolveu um estilo de uso para essa Akuma no Mi voltado à suas habilidades como espadachim, de modo que aprendeu a emitir vibrações sonoras apartir de suas espadas aumentando seu poder de corte. Ela também pode emitir rajadas superssônicas através de suas mãos torturando a audição do alvo ou mesmo destruindo seus ossos com as vibrações.

Técnicas

Silence Absolute (Absoluto Silêncio): habilidade de apagar completamente as vibrações sonoras, num raio mínimo de 50 metros. A mesma habilidade da Nagi Nagi no Mi.

Deadly Vibrations (Vibrações Mortais): habilidade de provocar vibrações sonoras fortes o bastante para obliterar até mesmo os ossos do oponente.

Sonorous Impulse (Impulso Sonoro): habilidade de impulsionar-se nas próprias vibrações sonoras, podendo mover-se na mesma velocidade delas.

  • 1º Estágio: Lucia se move na velocidade do som.
  • 2º Estágio (variantes): dependendo da potência sonora emitida, Lucia poderá se mover na velocidade supersônica Mach 1, Mach 2, Mach 3 ou Mach 4.
  • 3º Estágio: move-se na velocidade hipersônica, Mach 5.
  • Estágio Final: alcança qualquer velocidade massiva hipersônica.

Shindō Namida Kōryō (振動涙荒涼 Dilaceramento Vibracional Sombrio): essa técnica consiste em Lucia utilizar o endurecimento do Haki do Armamento em conjunto com a emissão de fortes vibrações sonoras através de suas espadas num estágio sonoro perfeito e sincronizado, deixando sua espada com o mais poderoso poder de corte já apresentado. Nesse estado, Lucia foi capaz de partir ao meio três corporações inimigas (de tamanhos montanhescos) seguidas sendo suas estruturas revestidas totalmente de Kairouseki (mineral mais duro que o diamante) por fora, havendo instalações feitas de titânio (matéria mais resistente que o aço) por dentro. No momento seguinte em que as vibrações atingem o alvo, além do último ser partido ao meio, as vibrações se dissipam automaticamente tornando-se um onda de choque sonora devastando tudo ao redor. Essa é técnica é tão poderosa que Lucia chegou a afirmar que com ela é capaz de cortar qualquer matéria.

Navegação do Site